Vinte e Cinco

VINTE E CINCO || TRECHO

Olá Nossos Devanienses (E Livro “Vinte e Cinco”) !

Como sabem, acabei o livro “Dois Cinco” e comecei a continuação “Vinte e cinco” Aqui está um trecho.

Sente. Sente o vento na cara. Sente. Sente o vento nas mãos. Sente. Sente o vento a baloiçar a tua roupa. Sente. Sente. Sente. Sente que és melhor do que aquilo que pensas. Sente que és melhor do que aquilo que falam de ti. Sente. Sente. Sente. Sente a cada dia. Sente como se não houvesse amanhã, mas sente. Sente por sentir. Sente o luar. Sente o Sol na cara todas as manhãs ou a chuva. Mas sente. Sente. Sente. Sente e compartilha com os outros.

Sê a luz dos outros e de ti próprio. Sê a luz que tu queres ter na tua vida. Tu consegues. Tu sabes que consegues. Tu sentes que consegues. Não negues. Sorri. Sorri bastante. Sorri para alguém. Faz alguém sorrir. Sê luz. Sê abundância. Sê ternura. Sê paz. Sê amor.

Hoje amanheceu. O luar está tão bonito. Sente a sua energia. Sente o seu encanto. Sente. Sente. Sente. Deixa entrar a positividade em ti. Expulsa a negatividade. Sorri. Sorri de novo. Sorri. Sorri. Sorri. Sente. Sente. Sente.

A tua vida será purificada. Sê grato. Muito grato. Abundâncias entrarão na tua vida. Sente-as! Sorri. Sorri muito! Sorri de verdade. Tu mereces e os que te rodeiam também. Automaticamente serás feliz. Tu és feliz. Tu podes ser feliz. Tu deves ser feliz.

Sente. Sente. Sente. Sorri. Sorri. Sorri. Sê. Sê. Sê. Tu podes. Tu podes. Tu podes. Sabes que o Altíssimo não te quer ver mal. Bem pelo contrário. Só quer a tua felicidade. Luta por ela por mais que te custe. Vai valer a pena.

-Retirado de “Vinte e cinco”

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *