Sociedade

A MENTALIDADE QUE NÃO EVOLUI || O QUE FAZER?

Tudo é dinheiro. Tudo é reclamação. Nada é evolução.

Olá Nossos Devanienses!

 

 

Quando vi isto no Facebook, assustei-me. Parece daquelas páginas de anunciar os mortes. Fotografia à direita. Enfim, obrigada, Facebook por fazeres que não faltem temas.

Façam o que fizerem, a Cristina Ferreira vai ganhar. Só estão a fazer publicidade gratuita.

No texto diz algo muito interessante “internem-me!”. É mesmo para internar quem tem a ousadia de dizer que devemos ganhar todos o mesmo. A inveja é tanta que só olham para o dinheiro como único ganho. É triste.

Reclamar não aumenta nenhum ordenado, não é mesmo? Mas claro que houve muita gente a partilhar esta imbecilidade como se fosse a cura da SIDA. Querem uma novidade? NÃO É! Não é a cura de nada. São disparates duma mente invejosa que tenta justificar a sua inveja com palavras que a maioria quer ler. Simples, não é mesmo?

A Cristina Ferreira divide-se em várias Profissões, estuda, trabalhar, passa noites sem dormir para ter o trabalho bem feito e tem culpa que tu não ganhares mais? Domingos não devem ser desculpa para ela, mas para quem reclama é.

Vou-te contar um segredo. O DOMINGO É UM DIA COMO OUTRO QUALQUER! Reclamar? Sim. Dar erros? Com certeza. Trabalhar? Só por obrigação!

Citando pela enésima vez Hernâni Carvalho ” A mentalidade é a última a mudar.”.

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *