O Abre Olhos Das Bloggers

SARA DIAS || O ABRE OLHOS DAS BLOGGERS

Olá Nossos Devanienses ( E Sara Dias )!

 

IMG_9575

 

Vou partilhar com vocês uma gaffe que eu cometi com a Sara Dias. O nome do Blog dela é Para Mim Sem Glúten  e surgiu-me uma questão: És Vegan ou Vegetariana? Questionei por causa doutro Projecto.

Não é nem uma coisa, nem outra. Simplesmente, não come produtos com glúten. Mais nada além disso nos seus vinte e um anos de vida.

O testemunho é bastante emocionante:

Olá, o meu nome é Sara Dias e este é o meu testemunho de como é ter um blog.

(É verdade, sou péssima com começos, mas avançando):

A ideia de criar um blog já me acompanha há alguns anos. Para ser franca, não o tinha criado antes por receio que me apontassem o dedo e gozassem comigo. E talvez por também não saber que tipo de blog queria ter. Parece parvo, mas acontece. No entanto, os anos foram passando. Eu também fui amadurecendo e decidi que as opiniões alheias não me iam afetar mais na concretização dos meus sonhos. E assim foi. Falei com algumas pessoas antes e todos me deram o apoio que eu precisava para seguir em frente.

 

IMG_9892

 

O meu blog tem pouco mais de um mês. Ainda é um bebé. E como todos os bebés, tem merecido nos últimos tempos toda a minha atenção. Não quero com isto dizer, que quando ele crescer as coisas irão mudar. É como ter um filho, mesmo sendo crescido é nosso e fazemos tudo por ele (não, não sou mãe e talvez seja uma comparação estranha, mas acho que percebem o que quis dizer).

Este blog significa muito para mim, pois retrata uma doença que me acompanha há quase três anos. A doença celíaca: que é nada mais nada menos que uma intolerância ao glúten, apesar de não ser assim tãããão simples, mas se me acompanharem irão perceber. E juntando isso com a minha paixão pela cozinha, nasceu o Para mim, sem glúten.

Tem sido uma aventura. Desde decidir o que vou cozinhar a procurar um momento do dia em que o possa fazer (porque a minha fotógrafa anda sempre muito ocupada). As horas passadas no computador a preparar uma publicação, porque afinal não é assim tão simples como aparenta no resultado final. É trabalhoso, mas ao mesmo tempo gratificante.

 

pizza_brolocos (14)

 

Se como eu, também têm o sonho de criar um blog, vão em frente. Mas procurem sempre agradar aos vossos leitores e dar-lhe aquilo que eles querem ler. Boa sorte!

 

Sempre pensei que quem tem intolerância ao glúten era de nascença. Aprende-se todos os dias, não é mesmo? E o nosso Blog sem comida não é o mesmo, pois não?

Beijinhos

Deixar uma resposta