Blogger

IDEIAS QUE PERDEM O SEU VALOR || COISAS DE BLOGGERS

Olá Nossos Devanienses (E Queridas Bloggers )!

 

Resultado de imagem para Trabalho de blogger

 

Neste trabalho todas as ideias são importantes. Algumas avançam. Outras perdem o seu valor. As Bloggers sabem disso. Há ideias que parecem as melhores e depois nunca passam para a acção.

Isso acontece-me várias vezes. Recentemente. pensei em fazer um post sobre o reaproveitamento do pão com dois ou três dias. A Francisca disse logo que quem não sabe o que fazer com esse pão, faz torradas e o assunto está resolvido. Ou tostas mistas, acrescenta ela. É a realidade, eu sei.

Era uma maneira de partilhar convosco algo que adoro: Pão fatiado no forno. Ficam umas tostas, basicamente. Da para comer de forma simples. Com paté de atum como fiz no Ano Novo ( eu conquisto as pessoas com o meu paté). Compota. Manteiga, alho e queijo. Azeite, alho e queijo. Sem queijo. Queijo e fiambre. Queijo, tomate, ervas aromáticas e azeitonas. Mil e uma opções. São divinais. Umas entradas, digamos.

 

Resultado de imagem para Pão tostado no forno

 

Mas a ideia perdeu o sentido como acontece a tantas outras. Também há quem faça rabanadas. Se for de cocô podem enviar. Estejam à-vontade. As orginais, não, obrigada. Se for de arroz, pode mandar para experimentarmos. Mas se for de ovos moles, não hesitem!

Muitas Bloggers têm mil e uma ideias, têm de ter posts preparados a tempo, dependendo do seu calendário, porém algumas perdem o seu valor. Pode ter mil e um motivos, mas faz parte de qualquer trabalho criativo. No meu caso, bastou a Francisca dizer “Que tema é esse? Com o pão de dois ou três dias faz-se torradas. No máximo, tostas mistas.”. Um profissional tenta, não é mesmo? A sério que ideia pareceu-me boa. Era uma maneira, como já referi, de partilhar um gosto meu convosco. Fi-lo doutra maneira, não é mesmo?

Beijinhos

2 thoughts on “IDEIAS QUE PERDEM O SEU VALOR || COISAS DE BLOGGERS

  1. eu acho boa ideia!
    até porque há muitas mais outras receitas que as pessoas nao se lembram e até vem pesquisar a ver se encontram 🙂
    desde as tostas/rabanadas que mencionaste ate a fazer de base de pizzas, ou entao para servir de açorda (…)

    em relaçao as ideias concordo plenamente, eu tenho imensas mas depois fico a pensar meeeh isto nao vale a pena, mas as vezes mais vale arriscar mesmo que penses que nao sao boas, as vezes sao essas as que resultam melhor :p

    beijinhos
    http://www.miaschoice.com

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Nunca tinha pensado em base de pizza. ahahaah
      A vida de Blogger é assim, não é mesmo?

      Beijokitaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *