Blogger

IDEIAS QUE PERDEM O SEU VALOR || COISAS DE BLOGGERS

Vida de Blogger

Olá Nossos Devanienses (E Queridas Bloggers )!

 

Resultado de imagem para Trabalho de blogger

 

Neste trabalho todas as ideias são importantes. Algumas avançam. Outras perdem o seu valor. As Bloggers sabem disso. Há ideias que parecem as melhores e depois nunca passam para a acção.

Isso acontece-me várias vezes. Recentemente. pensei em fazer um post sobre o reaproveitamento do pão com dois ou três dias. A Francisca disse logo que quem não sabe o que fazer com esse pão, faz torradas e o assunto está resolvido. Ou tostas mistas, acrescenta ela. É a realidade, eu sei.

Era uma maneira de partilhar convosco algo que adoro: Pão fatiado no forno. Ficam umas tostas, basicamente. Da para comer de forma simples. Com paté de atum como fiz no Ano Novo ( eu conquisto as pessoas com o meu paté). Compota. Manteiga, alho e queijo. Azeite, alho e queijo. Sem queijo. Queijo e fiambre. Queijo, tomate, ervas aromáticas e azeitonas. Mil e uma opções. São divinais. Umas entradas, digamos.

 

Resultado de imagem para Pão tostado no forno

 

Mas a ideia perdeu o sentido como acontece a tantas outras. Também há quem faça rabanadas. Se for de cocô podem enviar. Estejam à-vontade. As orginais, não, obrigada. Se for de arroz, pode mandar para experimentarmos. Mas se for de ovos moles, não hesitem!

Muitas Bloggers têm mil e uma ideias, têm de ter posts preparados a tempo, dependendo do seu calendário, porém algumas perdem o seu valor. Pode ter mil e um motivos, mas faz parte de qualquer trabalho criativo. No meu caso, bastou a Francisca dizer “Que tema é esse? Com o pão de dois ou três dias faz-se torradas. No máximo, tostas mistas.”. Um profissional tenta, não é mesmo? A sério que ideia pareceu-me boa. Era uma maneira, como já referi, de partilhar um gosto meu convosco. Fi-lo doutra maneira, não é mesmo?

Beijinhos

2 thoughts on “IDEIAS QUE PERDEM O SEU VALOR || COISAS DE BLOGGERS

  1. eu acho boa ideia!
    até porque há muitas mais outras receitas que as pessoas nao se lembram e até vem pesquisar a ver se encontram 🙂
    desde as tostas/rabanadas que mencionaste ate a fazer de base de pizzas, ou entao para servir de açorda (…)

    em relaçao as ideias concordo plenamente, eu tenho imensas mas depois fico a pensar meeeh isto nao vale a pena, mas as vezes mais vale arriscar mesmo que penses que nao sao boas, as vezes sao essas as que resultam melhor :p

    beijinhos
    http://www.miaschoice.com

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Nunca tinha pensado em base de pizza. ahahaah
      A vida de Blogger é assim, não é mesmo?

      Beijokitaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *