Conta-me Como Foi

MARTA CARVALHO || CONTA-ME COMO FOI

Olá Nossos Devanienses ( E Marta Carvalho )!

 

 

Quem conhece o Trabalho da Marta Carvalho põe a perna esquerda no ar. Olha, Francisca, tantas perninhas no ar. Que maravilhoso. Francisca, tens razão, aquela menina está com a perna direita. Tentou. Ao menos, conhece. Quem não conhece, ainda vai a tempo. Podem baixar, por gentileza.

Quem faz colecção de Marcadores de Livros põe a língua para cima. Eu também estou a pôr. Tenho bastantes. Muito fofos. Pois não, Francisca, não foram muitas pessoas a colocarem. Não tem piada. Não tem piada nenhuma.

 

 

Queridas pessoas com mais dum dedo em cada mão, aqui apresentamos o testemunho da Martinha:

Olá!

Desde já, quero agradecer à “Miss L” o convite! Obrigada por deixares o blogue “A Marca da Marta” fazer parte da fantástica rubrica “Conta-me Como Foi”. É, sem dúvida, uma alegria!

Deixo-vos então o meu testemunho!

Sou a Marta Carvalho, tenho 24 anos e vivo em Coimbra. Atualmente, sou estudante a tempo inteiro e blogger nos tempos livres. Bem, mas o sonho de ser blogger já vem há algum tempo.

Decorria o ano de 2013 e, estando a minha mãe (ela é professora) a frequentar uma formação de caráter opcional foi-lhes sugerido criar um blogue. Desta forma e, depois de alguma insistência dela e pesquisa minha, decidi fazê-lo também. Comecei a aprender, a fazer aos poucos e poucos até que consegui criar o meu “cantinho” no mundo blogosférico. Ao início começou por ser anónimo, mas, depois decidi torná-lo público. Só assim fazia sentido. Queria (e quero) que as pessoas conheçam quem está por detrás do ecrã. Quem conta uma bela piada, quem apresenta um marcador ou simplesmente uma história.

 

Foto de Marta Carvalho.

Assim sendo, “A Marca da Marta” nasceu, oficialmente, em janeiro de 2014 e eu não podia estar mais contente! Um percurso pequeno (para já!), mas, muito especial, para mim.

Para quem não sabe, este blogue tem um foco essencial: a minha coleção de marcadores (apenas relativos a sítios) espalhados pelo mundo inteiro. É claro que nele, também, abordo outras temáticas como literatura (obras antigas ou mais recentes) ou posts mais pessoais, onde me dou a conhecer um pouco melhor e isso é tão bom, não é verdade!?

Atualmente, é um dos meus hobbies preferidos. Não passo um dia sem lhe “dar uma vista de olhos”, sem espreitar os “meus” blogues eleitos e, claro, aqueles que me fazem sonhar. Porque, apesar de, por vezes, existirem (bastantes) obstáculos, para mim, ter um blogue é realmente um sonho! É claro que é preciso criatividade, trabalho, dedicação e muita motivação, mas no final, vale a pena. Vale a pena sentir o “carinho” de todos aqueles que “fazem questão” de visitar o nosso blogue todos os dias, vale a pena interagir com todos os que apreciam o nosso trabalho e o tornam tão único e diferente!

 

Foto de Marta Carvalho.

 

Se gostas de escrever, se tens imaginação e se realmente gostarias de pertencer a este mundo cria um blogue! Cria o teu próprio sucesso e torna-te único! O blogue mudou a minha vida para melhor e o teu!? Faz acontecer e de certeza que não te vais arrepender!

Sejam felizes! Beijinhos a todos!

 

Obrigada, Martinha, pelo teu testemunho. Foi fabuloso!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *