Entrevista Verde

ENTREVISTA VERDE || HEATHY BE

Olá Nossos Devanienses ( E Heathy Be )!

 

Resultado de imagem para Veganismo

 

Hoje temos o prazer de apresentar uma entrevista realizada a uma Vegan. A Heathy Be apresenta um trabalho bastante interessante na área do Veganismo com bastantes receitas interessantes. Como a própria refere no Blog e passamos a citar: Bem vindo ao blog! Este espaço é dedicado a receitas saudáveis e outros assuntos que gosto que designarei fora da marmita. É sobre isto que quero falar no blog um estilo de vida saudável. Vamos tentar?

Um tema interessante, mas ao mesmo tempo sensível, devido à cultura e à Sociedade.

 

20180201_120109.jpg

 

  1. Há quanto tempo és Vegan?  Dois meses.
  2. Começaste por ser Vegan ou Vegetariana? Se foste Vegetariana, durante quanto tempo o foste? Vegan
  3. Como começou esta tua nova jornada neste Mundo Vegan? 
    Começou tentando mudar alguns hábitos e comecei pela alimentação tentando ser mais saudável e ética de respeito por todos os seres vivos.
  4. O que mudou na tua vida? Uma redescoberta de uma forma de cozinhar muito diferente, incluso com muitos ingredientes k nunca tinha experimentada.
  5. Qual foi a tua maior dificuldade no início?  Tempo, é necessário alguma disponibilidade e paciência para estas experiências culinárias que nem sempre correm bem.
  6. Qual é a tua maior dificuldade actualmente?  Tentar ter o máximo possível de variedade com um orçamento algo reduzido.
  7. Qual é tua comida Vegan favorita? Hambúrguer de feijão preto, “bife” vegan, snack de amendoim, panquecas de batata doce, não sei escolher entre este pois adoro estas receitas.
  8. Tens alguma Nutricionista a acompanhar-te?  Não tenho nenhuma nutricionista a acompanhar-me.
  9. Tens algum Dia do Pecado, ou seja, um dia com carne, nem que seja uma ver por ano? Sim tenho um dia do pecado, por enquanto, é ao sábado, sim hoje pequei e não foi carne, não é a com a carne que peco é peixe.
  10. Que conselho dás a quem quer ser Vegan? Que experimente, não mude radicalmente, mas que seja uma adaptação gradual, consciente e de preferência se tem possibilidades disso acompanhado por um nutricionista.

 

20180403_090557[1].jpg

 

O intuito do Projecto não é fazer ninguém seguir este ou qualquer estilo de vida. Simplesmente mostrar, visões, experiências e Mundos novos. Há coisas muito boas no Mundo do Veganismo e do Vegetarianismo, sem dúvida. Cada um sabe da sua vida, desde que não prejudique terceiros como o tabaco.

Espreitem o Blog dela, tem receitas muito interessante e o que está fora da Maramita também.

Beijinhos

 

 

2 thoughts on “ENTREVISTA VERDE || HEATHY BE

  1. Adorei a entrevista.. Já ponderei mesmo se conseguiria tornar-me aos poucos vegan mas nem sei se era realmente capaz , acho que uma mudança demasiado radical para mim.. Mas quem saberá se um dia não tento e consigo?

    Uma coisa que suscitou demasiado interesse foi as panquecas de batata doce… podiam facultar a receita eheh
    Um beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *