Expectativa

EXPECTATIVA DO FILME || THE AMITYVILLE – O DESPERTAR

Olá Nossos Devanienses ( De Amityville )!

 

Resultado de imagem para the amityville o despertar

 

Mais um fime da sequela de Amityville. Na realidade, dos biliões que existem, este é o terceiro que vamos assistir. Biliões é uma maneira dizer. Já li o livro, inclusive. Vimos o Horror (Remake), o Terror e vamos ver este. O livro achei-o muito parecido com o filmes “The Amityville – O Horror”.

Basicamente esta história (ou estória –  a escolha é vossa) fala duma miúda que foi transferida. Há um rapaz que sabe que ela mora no 112. Ela não acha piada, porque acha que é um perseguidor, porém não passa de mais fascinado pela casa. Toda a gente sabe onde ela mora. Há um livro grosso sobre a casa “The Amityville – O Horror”. Como assim?! É isso que vende, não é mesmo?

Claro que o trailler tem de nos dizer que é “inspirado em acontecimentos reais”. Fala sério. É mais baseado em puro marketing.

 

Resultado de imagem para the amityville o despertar

 

A querida Mãe já sabia de tudo antes de se mudar. Diz apenas que são só estórias de fantasmas. Que aquela casa vai ser óptima para elas e para o Irmão dela. Claro que sim. Eu amaria viver numa casa que estivesse possuída. Até poderia ser só supostamente!

Falam da Biblia e do simbolismo dos quarenta anos.

“Quando o mal despertar, ninguém estará a salvo.”. Há quem brinque com isto…

 

Resultado de imagem para the amityville o despertar

 

O Irmão esta vegetativo. Frágil. A Irmã questiona se tem alguém com ele e ele diz que sim através duma máquina. A verdade é que isso arrepia.

Ele admite que tem saudades dela também.

A casa tem algo que despertava a morte da família.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *