Feedback

FEEDBACK DO MÊS || ABRIL, ÁGUAS MIL

Olá Nossos Devanienses ( E Mil E Uma Alegrias )!

 

Resultado de imagem para 4k no Instagram

 

Mais um mês findando e nós temos tanto para vos agradecer. Isso é muito bom! Foi um mês maravilhoso! Começamos com doces da Glood, na Páscoa. Começamos o mês da melhor maneira. Da maneira mais doce. Começamos o mês com a Páscoa. Tudo isto foi maravilhoso!

Recebemos finalmente os produtinhos da parceria da Avon. Estes CTT. Estes CTT. Meses de espera e à espera de responsabilidade da parte deles. Nunca assumiram. Enfim… O importante é que já recebemos.

O nosso Projecto “Conta-me Como Foi” está a correr muito bem! Continuem a participar! O Projecto “Abre Olhos das Bloggers” está cheio de novidades para Maio. Continuem a participar, também. Vocês são maravilhosos!

 

Resultado de imagem para Abril

 

Vimos filmes maravilhosos. Alguns, só falaremos em Maio. Só um post por dia torna-se complicado para tantos filmes. Conhecemos estórias e escritores fabulosos. Também falaremos em Maio.

Falamos de sushi. Falamos de comida que eu adoro misturar. Conheceram mais de mim, no fundo. 

Falamos sobre várias temáticas sobre Bloggers. Coisas que muita gente insiste em não entender e a fechar os olhos.

 

Resultado de imagem para Livros e Filmes

 

O mês foi maravilhoso graças a vocês! Contamos com vocês desse lado no próximo mês. Mês do meu Aniversário. Para mais aventuras, sonhos e sucesso.

Livros e filmes deste mês não faltaram. Humor. Talvez negro para alguns. Diversão. Alegria. Amor. Só coisas boas.

Chegar aos 5K no Instagram, quem sabe! Embora nos foquemos mais no Blog (admitimos mais uma vez que divulgar é uma sequinha), sabemos da importância das Redes Sociais no desenvolvimento do nosso Trabalho. Temos noção disso. Não é apenas o nosso cantinho. Tudo o resto o engloba. Neste caso: Instagram e Fan Page. E já é muito. Nunca tivemos Twiter. Nunca nos chamou a atenção.

Maio, sê bom e trabalhoso!

Beijinhos

 

2 thoughts on “FEEDBACK DO MÊS || ABRIL, ÁGUAS MIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *