Expectativa

Expectativa Do Livro || Blackbook

Olá Nossos Devanienses (E BlackBook )!

 

Resultado de imagem para Blackbook Rui Sinel de Cordes

 

A Chiado Editora envio-me muito gentilmente este livro que penso que vou devorar num apice. Estamos a falar de humor negro como o do Tim Burton, certo? Muito provavelmente. Tim Burton é o meu realizador favorito.

Ao receber o livro que pensei que fosse em tamanho A5, percebi que não tinha um bom corte, mas as folhas eram boas. O corte foi feito muito perto da margem. Espero que não dificulte a leitura. Pois é só isso que importa: a leitura.

 

Resultado de imagem para Blackbook Rui Sinel de Cordes

 

Não conhecia este humorista. Mas é para isso que a Chiado serve, para dar a conhecer. O título foi bem escolhido, visto que são frases de humor negro no Facebook.

Quatro anos de trabalho que valeram a pena. Editar um livro com as nossas palavras é muito bom e deve ser visto como tal. Ter o nosso trabalho valorizado.

Confesso que me sinto um pouco desactualizada no standy-up e humor. Nunca fui, aliás. Sei de nomes como Bruno Nogueira, Nilton e pouco mais tenho para acrescentar à lista.

 

Resultado de imagem para Blackbook Rui Sinel de Cordes

 

Exactamente, se alguém comprar um livro para ficar ofendido é uma tremenda anta. Com todas as letras. São só piadas e ainda por cima de humor negro. Não são para ofender. É apenas outro tipo de humor. Poderia ser cor-de-rosa ou roxo.

Os livros não servem para ofender. Os livros servem, principalmente, para nos divertir e quem sabe, ensinar. Tirando os técnicos, claro.

Não serve de nada ficar ofendidinho. Não quer ler esse assunto, fecha o livro e lê outro. Tão claro e simples quanto isto. Para quê? Ler tem de ser bom e divertido. Não deve ter nada de negativo.

Beijinhos

 

4 thoughts on “Expectativa Do Livro || Blackbook

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Parece interessante, cheio de humor negro e para não levar a sério.
      Verdade, é muito bom para ler por ai 🙂
      Beijokitaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *