Coisas Estranhas

Eu E As Séries || Coisas Estranhas

Olá Nossos Devanienses ( E Coisas Estranhas da Nossa Vida)!

 

Resultado de imagem para Séries

 

Definitivamente, nós prometemos Novas Rubricas e estamos a conseguir cumprir. Antes de mais nada, devemos dizer-vos que esta rubrica é uma espécie de confissões. Toda a gente tem coisas que se consideram estranhas. Umas mais do que outras.

Estamos juntos há tanto tempo que eu pensei “Porque não?”. Segundo a Francisca, comer pão com arroz é estranho. Comer pão com batatas fritas é estranho. Comer pão com batatas cozidas é estranho. Comer pão com vinagre é estranho.  Eu não acho, só para que conste. É bom.

Falando de séries, eu sempre gostei de séries. Porém, apesar disso, eu não via uma temporada inteira. Eu via o episódio que dava na televisão e estava certo. Nunca fui de acompanhar séries inteiras.

 

Imagem relacionada

 

As séries que eu via na RTP2 sem saber bem em que parte ia eram: Os Simpsons, Dexter, Sobrenatural, Sabrina, Friends e por ai. Via o Glee na TVI e estava bem. Nunca sabia em que temporada ia. Simplesmente via, porque gostava e para mim bastava.

Sob este ponto vista, perguntavam-me que séries via e em que temporada ia. Sabia lá em que temporada ia. Eu via e pronto. Sim, não saber em que temporada se vai é estranho. No mínimo, muito estranho. Simplesmente, eu gostava de ver. Naturalmente, de acordo com isso, eu prefiro filmes. Visto que condensa a história em, mais ou menos, hora e meio. Da mesma forma que prefiro livros solos a triologias e a reler livros.

 

Resultado de imagem para the american horror story

 

A única série que eu tratei como uma série foi The American Horror Story. Só me falta o Cult. Por isso, Netflix do meu coração, já sabes.

Sob este ponto de vista, eu devo admitir que sou um pouco estranha, mas se eu entendia o conteúdo qual é o mal? Eu gostava de as ver assim. Igualmente, é uma maneira de ver as séries como outra qualquer. A única que eu tive paciência de ver de forma seguida foi The American Horror Story. Apesar de ter trocado dois capitulos. Definitivamente, o que me chamou a atenção foi a Primeira Temporada. Amei tanto, mas tanto.

Dessa forma, uma temporada puxou a outra e foi o que fez com que trata-se como uma série.

 

Resultado de imagem para the american horror story

 

A melhor Temporada de sempre! Definitivamente, é a melhor temporada de sempre! Esta é a coisa menos estranha desta confissão. A menos estranha de todas, visto que esta Temporada é a Temporada.

Em conclusão, só me sinto um pouquito estranha. Simplesmente não sou a Louca das Séries. Sou só a Louca dos Signos.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *