Expectativa

Expectativa Do Filme || Amor.Com

Olá Nossos Devanienses (E Amor )!

 

Resultado de imagem para amor.com Filme

 

Primeiramente, vou deixar aqui um aparte: Nunca pesquisem este filme sem colocar a palavra filme na pesquisa. Eu cai nesse erro ao procurar imagens para este conteúdo. Sou uma pessoa distraída? Sou uma pessoa distraída. Deveria de saber que colocando só “.com” iria dar a algum site. Como é que eu não pensei nisso? Enfim…

Antes de mais nada, este filme chamou-me a atenção graças à descrição da Netflix. Deste ponto de vista, a Netflix sugere um romance entre uma Blogger de Moda e um Vlogger de Games. Eu sou uma Blogger de Lifestyle, mas acho que também dá. A verdade é que estava a procurar na categoria de terror. Pelo menos, foi o que eu coloquei na pesquisa. Isso não passa dum pormenor, não é mesmo?

 

Resultado de imagem para amor.com Filme

 

Duma certa forma, eu acho que eles têm de tudo para serem o casal perfeito. Ele não vai julga-la com a típica e irritante frase “O Que é ser Blogger? Isso nem é um profissão!”. Ser Blogger é uma profissão. Claro que, como mostra o trailler, a esposição pode deixar marcas no relacionamento. Porque, como muitos casais de Bloggers e Youtubers, segundo os fãs passam a ser o seu casal de eleição. Acabam por se meterem muito na relação. Não digo que seja de propósito, mas é a parte menos boa.

Tem tudo para ser uma comédia romântica bem divertida. Até porque, o público tem o dom de fazer umas asneirinhas, não é mesmo? Se o casal não conseguir dar a volta, a relação compromete-se. O que torna numa comédia romântica. Eles vão ter altos e baixos que terão de lidar para que a relação dure.

Nas comédias românticas, eles ficam sempre juntos no final, não é mesmo? Portanto, vamos servir as pipocas com canela e assistir.

Beijinhos

4 thoughts on “Expectativa Do Filme || Amor.Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *