Sushi

O Mega Almoço || A Mega Companhia

Olá Nossos Devanienses (E Querida Companhia )!

 

 

Primeiramente, obrigada pelo convite e pelo tempo de espera. Parece que das nossas milhares de fotografias só vou usar três. Porque será? É a vida de Blogger. Posso dizer que gostei muito desta fotografia. Definitivamente, foram umas horas bem passadas. E claro, sob este ponto de vista, teria de dar um post aqui para o blog. Hoje em dia, igualmente, não consigo fazer nada por lazer. Tudo dá origem a um post.

Antes de mais nada, devo dizer que o nome do restaurante faz juz ao trabalho feito “Bom Gosto”. Ninguém entendia o que diziamos, mas o importante é que a comida era boa. De acordo com isto, devo confessar que comi de quase tudo um pouco. Misturei batatas-fritas com massa. Uma maravilha. Naquele restaurante tinha de tudo, não só sushi. Até tinha queijo fresco com tomate e ovo cozido. Sob este ponto de vista, provaste sushi e não gostaste, vai na mesma.

 

 

Tinha quatro mesas, cada uma dividida em duas partes cheias de comida. Até tinha gelado e uma fonte de chocolate. Á primeira vista, mal entramos, ficamos apaixonados. Deus do Céu, tanta comida! Tinha tudo, até pãoxinho e azeitonas, camarão, cogumelos.

Até sushi coberto com coco. Eu gosto de coco, mas não gostei da mistura. Até tinha sushi com batata palha. Definitivamente, são muito inovadores. Em conclusão posso dizer que comer é muito bom.

Ao mesmo tempo, dá vontade de ir buscar mais e mais comida. Acabamos, desse modo, por ir repetindo. Afinal, tem uma grande oferta.

 

Simultaneamente, devo afirmar que os preços são bem acessiveis em relação às ofertas: De Segunda a Sexta, nos dias úteis, ao almoço são sete euros e noventa e cinco e aos jantares, fins-de-semana e feriados são onze euros e meio. Ambos sem bebidas e café. Mas como eu não bebo às refeições e detesto café, não me faz diferença.

 

Foto de Bom gosto buffet.

 

Definitivamente, é um espaço agradável e convidativo. Dessa forma, pretendo voltar e com a mesma companhia. Em conclusão, mesmo, mas mesmo uma óptima relação de qualidade, quantidade e de preço.

Posteriormente, caso nunca tenhas experimentado sushi, é o local ideal, visto que há mais ofertas. Como já referi até batatas fritas tem, couve rouxa que adoro (mas não comia há muito), feijão frade, pescada panada (eu achava que era panado de perú – acontece). Tem muita coisa, não dá para comer metade, até porque caimos na tentação de repetir.

 

 

Antes de mais nada, devo dizer que os óculos são dela. Só usei para a fotografia. Definitivamente, porque uma Blogger tem de inovar a cada dia, não quer dizer que seja com as nossas coisas. Com as coisas dela também conta.

Temos de dar um desconto a esta menina, visto que ela é Carneiro. Fez aninhos no dia vinte e oito de Março. Parabéns, minha Pequena. Afirma que ter vinte e oito anos é outro estatuto. As pessoas têm mais respeito só porque ela está mais perto dos trinta (ou vinte e nove mais um para os mais sensíveis).

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *