Teorias ou Manias

Uma Espécie de Colecção || Géis de Banho

Olá Nossos Devanienses (E Meus Queridos Géis de Banho)!

 

´Refiro à minha quantidade gigantesca de géis de banho uma colecção para não chamar de mania. Sim, mania. Porque uma colecção não se usa. Eu adoro quando um gel de banho acaba para começar outro. Definitivamente, não é uma colecção.

Actualmente, é este gel de banho da fotografia que estou a usar. Spring Bouquet é o novo gel de banho da Avon. Afinal, Spring significa Primavera. Começamos a Primeira no dia vinte de Março. Logo, este boquê é perfeito para esta época. Desde já, posso-vos confessar que cheira muito, mas mesmo muito bem.

Sob o mesmo ponto de vista, posso afirmar também que não é tão bom como o meu gel de banho favorito: White Lily também da Avon.

 

 

Antecipadamente, posso-vos garantir que quando os francos pequeninos da fotografia acabarem, vou guarda-los. São muito, mas muito lindos. Géis de banho são tudo de bom. Adoro muito.

À primeira vista, confesso-vos que tenho mais de quinze géis de banho. Desde já, digo-vos que é provável que esse número aumente. Definitivamente pelo facto de que há géis de banho maravilhosos à disposição. Dá para resistir? Definitivamente, não!

Logo. é um bom presente. Eu adoro receber. Imaginem comigo: Uma caixa super bonita com mini-géis de banho dentro. Definitivamente, é um presente maravilhoso. Desde já, é algo a pensar para o meu aniversário. Até como lembrança de aniversário, jantar, casamento, baptizado é super amoroso.

 

 

À primeira vista, era um gel de banho para adorar. Afinal, dura bastante tempo. Ao mesmo tempo, significa que vou ter esperar muito tempo para trocar de gel de banho. Eu adoro está sempre a trocar de gel de banho. Não é compatível. Mas adoro e cheira muito bem.

Definitivamente, dá para vinte dias. Afinal, dá para quarenta duches, é fácil de fazer a conta. Esperar vinte dias para trocar de gel de banho é dificil de aguentar. A Teresa Vieira quando me ofereceu disse que eu poderia entrecalar com outros. Porém, não acho muita piada. A piada está em acabar com o gel de banho e começar outro. A Teresa tem este e outros produtos maravilhosos da Yves Rocher. É uma parceria maravilhosa.

Posteriormente, os produtos da Avon podem adquirir com a Beatriz Teixeira com um desconto fabuloso exclusivo para Devanienses!

Simultaneamente, devo culpar o meu signo por ser acumuladora. Sim, a culpa é do signo Touro. Afinal, mais de quinze géis de banho não é muito. Em suma, eu vou usar e vou. Não vou guardar como uma colecção. O máximo que eu poderia fazer era guardar as embalagens. O que faço com as mais bonitinhas e de edição limitada.

Ao mesmo tempo, digo-vos que ter muitos géis de banho para ir tricando é maravilhoso. Não é de agora, é de sempre! Em síntese, tenho esta mania maravilhoso há uns dois anos.

Imediatamente, devo concluir mais uma vez que mais de quinze não é muito. Afinal, estão sempre a falar do Apocalipse Zombie que é uma questão de prevenção.

Beijinhos

 

 

2 thoughts on “Uma Espécie de Colecção || Géis de Banho

  1. Cada um faz a colecção que bem entender! Eu também adoro estes produtos da Yves Rocher, da Avon e até da Oriflame, pois têm um cheiro intenso, mas bom. Gosto particularmente dos frascos mais pequenos para transportar comigo nas férias ^^,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *