Miss L

Porquê Que Eu Gosto do Outono || Coisas de Blogger

Olá Nossos Devanienses ( E Adoradores do Outono)!

Como devem saber, eu não sou fã do Verão. Detesto ficar grudenta. Não gosto de praia. Aliás, eu não gosto da areia, mas adoro o mar. Aquela areia é que me incomoda imenso. Aqueles grãozinhos no meio dos dedos. Detesto o calor muito excessivo.

No Outono é diferente. Há aquele friozinho agradável. Há a chuva. Embora, este Outono esteja muito solarengo, mas não é um Sol desagradável.

Pode-se usar blazers, botas botins. Adoro!

Já começa a cheirar a Natal. Tem várias frutas deliciosas tais como os Dióspiros. O meu tipo favorito é o Dióspiro Maçã, pois é mais prático. Gosto dos dois, mas prefiro este.

Dá para usar aquelas meias maravilhosas. Chamem-me Velha (Senhora não, não usem esse sinónimo de velha comigo, por favor), mas eu, ultimamente (deve ser da idade), fico chateada se não me oferecem meias no Natal. Adoro receber meias. Adoro usar pantufas daquelas com ursinhos (Há quem diga que é para eu não sentir o peso da idade).

Adoro ficar em casa a ver um filme de terror, com um cobertor, pijama e pipocas de açúcar e canela. Faço nas outras estações do ano, mas nesta torna-se especial.

Os gelados sabem melhor.

Há géis de banho novos com aromas super deliciosos.

Noite chega mais depressa.

Como não adorar o Outono? Outono é vida!

Ou muito me engano ou é a época que saem mais filmes de terror (ou pseudo) por causa do Halloween.

Tudo coisas boas!

Beijinhos

4 thoughts on “Porquê Que Eu Gosto do Outono || Coisas de Blogger

  1. Que sorte a sua, aqui no Brasil o Natal é bem no verão. Chega a ser engraçado ver homens com fantasias de Papai Noel nas lojas de departamentos, sendo que o sol está nos queimando lá fora. Mas por enquanto, aqui é primavera, e ainda posso usar alguns dos meus casacos 🙂

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Há uns anos atrás, dizia que nunca iria ao Brasil por ser muito calor. Detesto o calor. Hoje em dia, iria para conhecer as pessoas lindas dai, porém quando ai fosse Outono ahahahah
      Calor e Natal não combinam!
      Primavera também é bom!
      Beijokitaz 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *