Blogger

Seguir e Deixar de Seguir || Instagram

Olá Nossos Devanienses ( e Quem Usa o Instagram)!

Antes de mais, sigam-nos no Instagram, pois quando chegarmos aos 3000 vamos fazer um Big Sorteio! 

Uma coisa que me irrita profundamente é o facto de seguirem, esperarem que sigam de volta para deixar de seguir e deixarem de seguir só porque não seguiu de volta. Acho que não irrita só a mim.

Eu sou muito prática: se me deixa de seguir, eu deixo de seguir também. Se eu sigo e não me seguem de volta é de boa.

É essa a diferença. Ninguém é obrigado a seguir ninguém, mas não andem a brincar com o botão de seguir. É bastante irritante.  Principalmente para nós, bloggers, que tentamos chegar a um objectivo. Estamos todos felizes que estamos quase na nossa meta e vai lá uns infelizes e deixam de seguir só porque não seguimos de volta. É brincar com o trabalho dos outros.

Ser blogger é e sempre será uma profissão, digam o que disserem. Não se brinca com o trabalho de ninguém. Nem todos vão para médico, nem daria assim. Precisamos de todos. Devemos respeitar todos.

Não querem seguir, não sigam, mas não o façam para logo a seguir deixar de o fazer. Não é engraçado. Não é bonito.

Beijinhos

2 thoughts on “Seguir e Deixar de Seguir || Instagram

  1. Olá Lilly @Miss L concordo em pleno com o teu “desabafo”, porque é a mais pura verdade. Tenho no entanto, procurado saber um pouco mais sobre este tema, porque recentemente me vi na situação idêntica. Sei e já li nalguns fóruns que o Instagram está em mudanças e recentemente, tentei procurar mais informação sobre o assunto. Eu próprio seguia pessoas e de um momento para outro, descobri que afinal, já não as seguia e não fui eu que fiz o “dislike” ou deixei de seguir. Portanto, tento compreender o motivo. Contudo, o que escreves é uma temática um pouco diferente, porque infelizmente existem pessoas assim, que esperam que os sigamos e de seguida, retiram os likes. Isso não tem explicação, é mesquinhez e malvadez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *