Resenha

Resenha do Livro || O Caso Da Mulher Com Olho De Vidro

Olá Nossos Devanienses!

Um livro da Chiado Editora que devorei num ápice. Caso não saibam, eu gosto de ler, pelo menos, dois livros ao mesmo tempo para prevenir o Alzheimer. Este livro andava a disputar comMulher Procura Homem Impotente Para Relacionamento Sério. Ambos bastante interessantes e divertidos. Lia um com vontade de ler o outro e saber mais e mais.

Sem dúvida, que adoro os policiais da Chiado Editora. Fenomenais. Não sou muito romanceados como a maioria. Aliás, hoje em dia tudo é romanceado, até o que deveria ser considerado terror. Não sabem por cada coisa no seu lugar. Isso é tão irritante para mim como para Ed Silverman quando menosprezam os polícias nos policiais.

Para quem acha que a Chiado Editora é uma editora inferior às outras, posso dizer que o trabalhado deles é brilhante, tanto na qualidade dos autores como dos livros em si. Têm bom material e acabamentos, a todos os níveis.

Além de engraçado, tem um pouco de drama. Adoro! E pessoas a explodirem (em livros) também. Dá para descontrair do dia-a-dia. Sabem aquela pessoa (vamos chamar de pessoa, por favor) que vos irrita tanto, mas tanto? Ela explodiu neste livro. Leiam e deliciem-se com a explosão dela!

Não odeiem um só segundo as personagens deste livro, elas são simplesmente brilhantes!

Beijinhos

 

4 thoughts on “Resenha do Livro || O Caso Da Mulher Com Olho De Vidro

    1. Olaaaaaaaaaaaaa!
      A Chiado Editora foi a minha primeira parceria e até agora não me arrependo. Há bons nomes nessa Editora 🙂 Aconselho!
      Beijokitaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *