Miss L · Sem categoria

Tu Não Estás A Trair As Mulheres || Ele É Que É Um Porco

Olá Nossos Devanienses!

O tema amantes sempre será polémico. Divide opiniões. Há quem diga que está errado mesmo que a amante ou amiga especial seja solteira. Que estão a trair as mulheres. Dêem um tempo. Ele é adepto do poliamor. Porque raio se está a trair as outras mulheres? Acordem! Se a mulher é solteira e quer ter uns momentos com um miúdo(ou mulher) e a outra pessoa também quer, mesmo tendo outra (as) relação (ões), porquê que a mulher só por ser mulher, tem de ser a culpada?

Pior é quando estas acusações vêem de outras mulheres. Os miúdos ( uma coisa é ser homem e outra é ser miúdo que nega tudo o que faz, mesmo havendo provas) nem precisam de nos deitar abaixo quando há outras mulheres que o fazem. É ela que tem o compromisso? Ela obrigou a algo? NÃO!

Se ele se atira a todas ( e todos?), ela aproveita, sendo solteira, pois ele é o que está à mão. O que torna essa mulher traidora em relação a si mesmo e às outras mulheres?! SÓ PAREM!

A pessoa solteira não trai ninguém. Como se diz: ainda está para nascer o primeiro corno e traidor solteiro.

Atenção: Corno é aquela pessoa que sabe que foi traida e não faz nada. Quem traiu comemora com outra traição. Básico.

Como se diz: Parem o Mundo que eu quero descer! Que Mundo é esse que tiram a culpa toda do sexo masculino para porem nas mulheres?! Parem, só parem!

Ninguém obrigou ninguém, então porquê que a culpa é de quem é solteiro? Alguém nos explica? Ninguém? Pois, não há explicação. Se traiu, a culpa é de quem trai (e por vezes, de quem é traído). NUNCA DE QUEM É SOLTEIRO. 

Pensa nisto com carinho…

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *