Blogger

Não Te Sintas Sozinho || Kiko Is Hot

Olá Nossos Devanienses (e Kiko is Hot)!

Ontem, eu e a Francisca, vimos mais uma video do Kiko is Hot. vídeo é um desabafo. Kiko diz que se sente sozinho. Acompanho o trabalho dele desde o ínicio, eu acho. Desde o momento que ele era só um tipo engraçado que se maquilhava ( melhor do que eu). Sempre gostei do trabalho dele, tirando uma parte que estava mais infantilizado, mas nos últimos tempos melhorou.

Neste desabafo, como referi, Kiko is Hot conta-nos que se sente sozinho e que faz parte dele. Quem nunca se sentiu sozinho, nem que fosse uma vez na vida? Ele mostrou ser uma pessoa completa, desde os momentos que um rolo dele se vestiu de bebé para o receber até estes momentos menos bons. Mostrou que, nem sempre, as aventuras… como posso completar? Ele sente-se sozinho, mesmo com todas as aventuras que tem e procura.

O pior mesmo é procurar na internet, pois é perigoso. Sei dum caso que um homem tinha perfil no Tinder. Foi jantar com uma mulher, só houveram uns beijos, embora ele a tenha convidado para ir lá para casa. Ela, passado uns tempos, foi ao médico. Tinha um virus que só existem em mortos. Só tinha beijado aquele homem. Mandou-lhe mensagem e convidou-o para jantar.  A polícia sabia de tudo. Ele convidou de novo para ir a casa dele. Ela aceitou. A entrada da casa dele cheirava muito mal. Resultado: Ele envolvia-se com as mulheres, matava-as e comia-as. Talvez não tivesse dinheiro para a comida (ironia).

Hoje em dia, as pessoas não se dão por completo. Robots, talvez. Tudo internetizado. Já não há sentimentos por completo. Como o Kiko is Hot diz falar é sempre bom. Mas como as pessoas são assim tão mecânicas não sabemos bem a quem nos dar. Aventuras dão para o torto. Chegam as ameaças e negações. Brutalidade e má educação. Nada é cor-de-rosa. Pesamentos.

Hoje em dia, não dá para confiar em ninguém a 100%. Há aqueles que têm o cerebro congelado e conseguem congelar o dos outros em proveito próprio. Tentam escapar de mansinho. E quando essa pessoa que ameaça e nega tem cadastro? Pior ainda.

Faz parte do século XXI, algum dia nos sentirmos sozinhos. Penso que é por isso, que preferimos chamar de filhos a gatos e a cães. É este Mundo que queremos para os nossos filhos? Este Mundo que trair é normal e negar para proveito próprio é ainda mais normal?

Ele sente-se vunerável, mas isso mostra que ele é humano e não um robot. Nada é por acaso. Nada mesmo. O sentimento faz com que nós provoquemos o perigo, mas sabemos os limites.

Tira, por mais que custe, o que é tóxico da tua vida. Se for preciso, mete a polícia no meio. Não tens de levar com o bluff dos outros, nem com as ameaças. Em quem confiar? Em ti e a quem dás valor e te dá de volta. Tem que ser bilateral. Protege-te. Protege o teu coração também, mas nunca com gelo. Nunca com uma muralha. Dá de ti. Se a outra pessoa não o fizer, descarta também. Custa, mas tu e os teus sentimentos são mais importantes. Não sejas um robot solitário!

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *