Resenha

Resenha do Filme || S7ven

Olá Nossos Devanienses!

Vamos partilhar com vocês uma resenha apresentada no antigo blog que foi pirateado. Pelo facto, de ser um bom filme e recomendamos bastante.

Seven é o que esperamos que nos entretenha nesta noite de terça-feira. Brad Pitt e Morgan Freeman, só esperamos o melhor!

Para começar há um cadáver e Freeman, neste caso, um dos detetives faz perguntas que toda a gente quer por de lado, como se ele fosse maluco. Faz perguntas das quais ninguém está à espera. O mais novo é mimado e finca pé a tudo, neste caso, o papel de Pitt. Até aqui está a desenrolar bem. Digamos que estamos a ver o filme e a escrever ao mesmo tempo. Saliento que já gosto do detetive interpretado por Freeman, gosto de pessoas que fazem perguntas lógicas que ninguém está há espera, não são despropositadas como de um velho senil, são bem feitas.

Também tem a parte romântica que o Brad Pitt e a namorada acordam, ela tira-lhe a remela, ele sorri e beija-a. Acho que o sonho da Francisca é ter uma cena assim na sua vida. Não? É a intimidade entre o casal e ela ainda lhe chama de Sérpico. Romântico de mais, vou adotar isto para a minha vida.

Há uma parte de um obeso mórbido morto com a cara dentro da sparghetti. O mais estranho é que está sentado com as mãos e os pés amarrados. Faltam-lhe sete dias para a reforma e ele não quer de todo que a sua última investigação seja este e ainda por cima com um miúdo mimado.

O filme vai desenrolando os setes pecados mortais em sete crimes distintos.

Um quadro ao contrário.

Um homem que tenta comer a própria língua.

Um filme um pouco sadio para o nosso gosto. Mais um a tentar “limpar” o mundo dos “impuros”.

Obedecer.

Comprimidos e um telefone.

A cabeça da namorada do Mills, pois o assassino invejava a vida normal dele.

Ela estava grávida e Mills não sabia, o assassino esperava que Mills o mata-se por ira! Se ele o mata, o assassino vence. Será que o detetive se vai matar? Perdeu tudo! Ele matou o assassino e é preso!

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *