Expectativa

Expectativa do Livro || Ser Blogger

Olá Nossas Devanienses!

Gostaria de partilhar, mais uma vez, com vocês esta pequena maravilha que a Wook me enviou. Quando recebi fiquei mesmo feliz! Eu fico eufórica sempre que recebo coisinhas boas no correio. Quem não gosta? Cria também uma espécie de expectativa feliz. Ansiedade por abrir, mas no meu caso, ao mesmo tempo, sem estragar o embrulho.

Já ouvi falar tanto deste livro que precisava mesmo dele. Apesar de ter quase quatrocentos e ter lido uns cento e tal. Gosto de ter a minha própria prespectiva e a minha própria base. E gosto imenso de ler, o que me faz uma junção fantástica.

E o saber e outras dicas não ocupam ligar. Devemos aprender com os outro e ajudar, nem que seja indirectamente.

A expectativa que tenho com este livro é que me ajude a crescer ainda mais neste Mundo. Aprender. Sim, esta é a palavra de ordem. Aprender mais e melhor. Principalmente, melhor. Que faça juz ao que promete. Que ajuda a mente revelar-se e ir mais além.

Espero conseguir encontrar algumas respostas que, talvez ainda esta no inconsciente. Ou quem sabe, que surjam algumas perguntas importes.

Inspirar-me. Não só com novas histórias, mas também com novas formas desta arte que é bloggar.

Espero muito deste livro, confesso. Que não sejam demasiadas expectivas para um só livro.

Um facilitador conforme promete na sinopse. Um novo testemunho. Um novo ensinamento. Uma coisa é certa, tudo que vier, será bem-vindo. Apesar da minha querida e enorme distracção. Sim, até a minha distracção é querida para mim. Até quando me atrapalha. Pronto, quando me atrapalha, nem sempre. Mas dá jeito e mais não digo. É melhor não dizer mais sobre a minha distracção e da facilitação da mesma, de todo.

Espero tudo deste livro, mas ao mesmo tempo não espero nada, pois como disse antes, tudo que vier, é bem-vindo.

Beijinhos

2 thoughts on “Expectativa do Livro || Ser Blogger

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *