Miss L

A Minha Salvação Capilar || Cabelo Cacheado

Olá Nossos Devanienses ( e Pessoas de Cabelo Cacheado)!

 

Queridíssimos Humanos como vocês sabem eu sou das pessoas mais distraídas e “deixa passar” que existem (há coisas que eu adio por anos – há uma pessoa que eu deveria de ter mandado um email há um ano e meio)! Se não sabem é porque não me acompanham.

Há uns bons meses atrás, comprei um spray modelador de cachos para experimentar. Sim, para experimentar. Porém, só experimentei há pouco tempo. APAIXONEI-ME! 

Coloquei todas as manhãs e fiquei com o cabelo hidratadoe macio. Melhor de tudo, estava tão bonito, limpo e cheiroso que por duas semanas não o lavei (eu lavo um a duas vezes por semana. Ele é seco.). Como não amar? Está super hidratado e maleável. E sabem que eu me queixo bastante (muito e imensamente) que o meu cabelo tem muita fome de miminhos e eu não dou nem metade do que ele merece. Mesmo assim, ele continua fabuloso! INACREDITÁVEL!

Pode ser usado no cabelo tanto seco ou molhado. Eu uso em seco todas as manhãs e após lavar. Suavizou bastante o meu cabelo duma maneira incrível. Fico até abismada. O que aparecia um simples spray para experimentar, tornou-se quase um vício. O maior aliado do meu cabelo (até ele se habituar, já se sabe).

Está tão suave que parece mesmo dos anúncios de televisão. Adoro esta marca tanto como adoro a Oriflame. Das marcas da mesma gama, estou a voltar a gostar da Avon, pois ela esta a evoluir a passos largos. Sim, agora gosto bastante da Avon como já gostei antes.

Conforme diz sobre este produto no Site da Yves Rocher “Graças ao extrato de folhas de Baobá, o Spray modelador atua para definir e modelar os caracóis de forma duradoira (efeito mola) e tornar o cabelo mais resistente à humidade e ao efeito frisado. + valia: formulado sem silicone para proteger o cabelo, sem o tornar pesado.”. No mesmo site também diz (e eu já referi este caso assim – comigo pode resolver e contigo não) “Eficácia constatada: 85%* das utilizadoras constataram que o efeito frisado é controlado! *Teste de utilização realizado a 47 voluntárias durante 3 semanas, com a aplicação do champô + amaciador + spray.”. Por acaso eu não uso o champó e o amaciador, pois eu uso da Orineves.

Como também refere lá sobre o produto “A árvore de Baobá é um verdadeiro reservatório de água chegando a acumular 120 mil litros no seu tronco! É igualmente muito rica em polssacarídeos fixadores, sendo o extrato das suas folhas selecionado pelos laboratórios Yves Rocher para ajudar na fixação e definição dos caracóis.“.

Caso vocês não sabem, os cabelos não devem ser lavados todos os dias, pois demoram 48 horas a secar a raiz. Já passei pelo erro de lavar o cabelo diariamente, pois não “aguentava” e agora estou de boa a lava-lo só uma a duas vezes por semana. Demorou, mas consegui. Passei a lavar dia sim, dia não. E mais tarde uma vez a duas por semana. O meu cabelo agradeceu. 

Gostaria mesmo de partilhar com vocês o meu mais recente aliado. 

Beijinhos

One thought on “A Minha Salvação Capilar || Cabelo Cacheado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *