Blogger

Paixão por Boxs || Confissões duma Blogger

Olá Nossos Devanienses!

Como sabem, eu sou muito doida por boxs! Adoro receber correio, mas se for uma box, eu deliro.

Algo de cartão que parece simples, mas que me faz completar o dia. Receber boxs diariamente, seria um sonho.

Posso dizer que, após cinco anos e meio de blogger, é muito raro não receber algo durante a semana. O que me enche o coração. Se há alguma semana que não recebo nada, sei que na próxima a caixa do correio não vai aguentar tantas encomendas do amor. Seja de parceria ou algo que posso relacionar com o blog. Claro, pois o nosso trabalho de blogger não é e nunca será gratuito. Se for bem feito, é sempre bilateral.

Em relação às boxs, ganhei um amor encalculável desde que descobri que as caixas podem-me ajudar a combater a minha desorganização. E só de pensar que vou abrir uma encomenda e ter dentro uma caixinha deixa-me muito entusiasmada. Então se tiver uma cartinha escrita à mão,  é perfeito. Também sou doida por cartas escritas à mão em pleno Século XXI. É há coisas nas quais são muito antiquada. Não lamento.

Sempre que sei duma box entre bloggers, participo logo. Seja de livros, make, pets, animes. O que for. Adoro de pets, pois a minha pequena Lilly é a mascote do blog. Ela também merece. Há sempre uma boa desculpa trocar boxs, há sempre uma boa desculpa para trocar miminhos. Sou de Touro, não me julguem. Comida, conforto e presentes, são o meu Mundo.

Qualquer iniciativa de boxs é bem-vinda. Dá sempre um bom tema para um post maravilhoso! Seja entre bloggers ou não. Porém, entre bloggers torna-se mais produtivo e é uma boa interacção, pelo menos, tenta ser. E a tentativa é sempre bem vinda no mundo do trabalho. Erra-se, tenta-se de novo. Nada melhor do que uma boxs para fazer alguém sorrir.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *