Expectativa

EXPECTATIVA DO FILME || EL HIJO

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para El hijo"

 

Primeiro filme visto este ano. Espero que tenha sido uma boa escolha e que compense a sua hora e trinta e dois minutos.

Para comemorar o primeiro filme que vimos este ano, peço à Produção que traga uns CheeseBurgers para a Francisca e um Veggie para mim.

Não sei o porquê, mas no trailler, ela tem um olhar maquiavélico. Como é possível um bebé não ir ao Médico nos primeiros seis meses de vida?! Como é possível o mesmo bebé nunca ter saído?!

 

Resultado de imagem para el hijo netflix explained"

 

É um filme Argentino. É do ano passado. Pode ser considerado recente? É mais recente do que eu própria. O filme é baseado na história “Uma mãe protectora”, de Guillermo Martínez. 

A sua sinopse é a seguinte:

Um pintor de 50 anos chamado Lorenzo decide reconstruir sua vida depois de tempos difíceis. Ansiosa pelo filho que terá com sua nova esposa, durante a gravidez, ela começa a ter algum comportamento obsessivo e malicioso, o que torna tensa a relação entre eles. Com o nascimento do bebê, o relacionamento alcança novos níveis de hostilidade perigosa e certos comportamentos prejudiciais que tornam o casal uma situação extremamente instável, da qual não pode haver retorno.

 

Resultado de imagem para el hijo netflix explained"

 

Pelo que percebi por esta sinopse e pelo trailler: Ele é o mau-da-fita quando é ela que faz as coisas más. Ela não leva o miúdo a um Médico! Não lhe dá as vacinas adequadas. Como é que é ele que está errado?!

Gostaria mesmo de entender. Será só o trailler interessante?

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *