Resenha

RESENHA DO LIVRO || 180 GRAUS

Olá Nossos Devanienses!

 

A imagem pode conter: texto que diz "Textos autorais sobre amores, desamores, sonhos, desilusões e outras emoções que transbordam na forma de palavras. Márcia do Valle"

 

 

Vamos começar por pedir à Produção traga, por gentileza, os CheeseBurgers da Francisca e uma Pepsi com limão e sem gelo para mim. Grata. Sim, Francisca? Gostarias de beber uma Coca-cola? Uma Coca-cola de dois litros, por gentileza. Sim, Francisca, eu sou uma querida. Tem de ser em grande.

Este livro é fofo e fiz vários apontamentos. Porém, não me consegui localizar muito no tempo. Por vezes, achava que estava em dois mil. Por outras, em dois mil e dezassete. Porque ao mesmo tempo que o Marido é machista e controlador e ao mesmo tempo liberal. A Esposa é submissa e ao mesmo tempo quer viver a vida cheia de dilemas.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

 

No livro entende-se a mentalidade do homem. Se envolver a Esposa é diferente de envolver um Amigo. É uma estória cheia de pormenores e que surpreende com o seu final. Eu tive de confirmar com a Escritora o que aconteceu. Eu fiquei do género “Ela não fez isto!”. Ela fez.  A Esposa fez e surpreendeu!

Gostei bastante.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *