Miss L

NOVA EXPERIÊNCIA || UNHAS DE ACRÍLICO

Olá Nossos Devanienses!

 

 

Quem é a pessoa que não gosta de andar com unhas arranjadas? Eu adoro. Nem sempre acontece, mas adoro. Uma coisa não invalida a outra. Nunca tinha experimentado as unhas em acrílico e essa oportunidade sugiu com a querida Elisa e aproveitei. Tanto a Elisa como o seu co-ajudante são incríveis. Gostei imenso do trabalho e da simpatia.

Logo no início pude beber um chá de menta delicioso. A menina oferece sempre um café, mas como eu detesto, deu-me um chá. Tinha à escolha entre três, mas o de menta é sempre de menta.

O ambiente é muito acolhedor e é perto do MacDonald’s de São Bento, logo podes arranjar as unhas, os pés e fazer a depilação e encontrares-te com o Crush no MacDonald’s sem perderes muito tempo. Come um Veggie por mim!

 

 

As unhas parecem aquelas amêndoa da Regina. Até dá vontade de comer. São bastante delicadas e amorosas.

Os preços são bem acessíveis. As unhas em acrílico são vinte euros, as de gel são dezassete e ambas as manutenções são quinze euros.

Faz tratamentos em parafina a cinco euros. Eu adoro tratamentos em parafita, a pele fica maravilhosa. Já usei numa cicatriz que tenho no dedo e disfarçou imenso.

Faz a depilação feminina completa a treze euros e a masculina a vinte e oito.

Quanto à pedicure completa, a normal é a doze euros e com verniz gel são mais três euros.

 

 

Um conselho: Não sigam o GPS para chegar lá. Eu andei às voltinhas para encontrar. Não há paciência! Mas cheguei à hora combinada, é o que importa. Pontualidade a cima de tudo.

O acrílico é super confortável e o trabalho ficou muito bonito. A escolha do estilo é sempre o mesmo: Bailarina.

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *