Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || 180 GRAUS

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para 180 graus Livro"

Produção mais encantadora traga, por gentileza, os CheeseBurgers da Francisca e um chá branco para mim. Grata.

Era só para adiar o facto de ter de assumir que eu já deveria ter lido este livro em Agosto do ano passado. Sim, Francisco, mais um. São mais de vinte livros atrasados, confesso. Não é algo bom de se escrever, mas é a mais pura das verdades. É quase meio ano de atrasado. Sim, Francisca, poderia ser pior, mas seria melhor se não tivesse acontecido.

Um livro que tem como temas: amores, desejos, traição e triângulo amoroso.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

 

A sinopse diz-nos que “Sonhos, desejos, traições… Confissões que revelam nos mínimos detalhes as inquietações vividas por duas mulheres que não se conhecem. Aos trinta e poucos anos – belas, cultas, bem casadas e realizadas em suas profissões – teriam elas outras coisas em comum?

Numa feliz combinação de drama e romance, o Leitor vai se identificar com as certezas e as dúvidas, o conformismo e a inquietação, a sensatez e a loucura de duas mulheres que querem dar um giro de 180 graus na sua vida amorosa.”

Basicamente, pelo que entendi, querem aumentar a sua visão de vida. Sai da zona de conforto. Há melhor do que isso? Não, não há. Custa, mas é maravilhoso. Ajuda que deixemos de nos queixar, pois vamos ter a cabeça ocupada na nossa mudança interior. Sim, primeiro interior e depois exterior. Faz bem na nossa vida. O conformismo “mata”. Mudar a mente é bom, pois quem fomos ontem, não “podemos” ser hoje. É bom evoluir. É bom mudar. É bom lutar para mudar. É bom.

São temas, infelizmente, banais. Principalmente a traição. Quase cliché. Quase. Não sei que palavra usar de maneira certa, mas está muito banalizado. Porém, nem tudo que é banal é normal.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *