Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || ANEXOS

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para anexo livro"

 

Sim, Francisca, as minhas leituras estão atrasadas. Eu deveria ter lido este livro em Agosto do ano passado. Tenho um monte de livros que deveria ter lido no Verão passado. Daria um bom título para um filme cliché de adolescentes. Mas é verdade.

Um dia, vou acabar essa pilha. Pilha essa que já aumentou. Sim, eu recebi um livro no dia vinte de Janeiro deste ano. Será, em príncipio o próximo livro. Como resistir?

Anexos. O que é “Anexos”? A sinopse é a seguinte:

Beth e Jennifer sabem que alguém está a monitorizar os seus e-mails de trabalho (toda a gente na redação sabe, é política da empresa). Mas, mesmo assim, não conseguem levar os avisos a sério. Insistem em enviar uma à outra e-mails hilariantes e intermináveis, em que discutem tudo sobre as suas vidas privadas. Lincoln O’Neill não acredita no seu novo trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando se candidatou para “supervisor de segurança na Internet” imaginava-se a combater a pirataria ou a construir firewalls – e não a escrever relatórios entediantes sempre que um jornalista envia uma piada porca.
Um dia Lincoln depara-se com a correspondência de Beth e Jennifer e, apesar de saber que não a deveria ler, é incapaz de resistir às histórias cativantes. Quando finalmente se apercebe de que está perdidamente apaixonado por Beth, já é tarde demais para se apresentar. Como conseguiria ele sequer explicar?

Nunca li nada desta Escritora. Tinha curiosidade. Aconselharam-me. Disseram que era hilariante. Tentei.
É uma vantagem do livro ser meu: Se fosse emprestado, eram um tempo bastante longo!
Parece divertido, pois segundo esta menina é através de e-mails. Faz-me lembrar o livro “Quando sopra o vento norte” de Daniel Glattauer. Adorei este livro e comprei o sendo. Li. ADOREI! Eles “apaixonaram-se” através da troca de e-mails. Através do conhecimento mútuo.  Pos entre aspas, pois não acredito no virtual, no digital.
Sim, eu sou Blogger e o trabalho é digital. MAS não acredito que seja possível apaixonar-se por alguém de forma on-line. Acredito que isso possa acontecer pessoalmente.
Resultado de imagem para livro sopra do vento"
Tem de tudo para ser divertido como este. Espero que seja. Precisamos mesmo disso, não é mesmo? Espero que me faça rir. Sim, eu espero muito deste livro em termos de humor.
Acho que tem de tudo para eu querer ler mais livro desta Escritora, quem sabe “FanGirl”. Parece meio adolescente? Parece meio adolescente. Mas eu sou jovem e posso.
Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *