Sociedade

SE NÃO FOR DE GRAÇA || BLOQUEIAM

Olá Nossos Devanienses!

 

Apple, Vermelho, Maçã vermelha, Mão, Pomar de maçãs, Delicioso

 

Há coisas que só acontecem a mim. Para quem não sabe, eu tenho um grande stock de produtos da Yves Rocher a partir de dois euros. Um rapaz comentou a pedir mais informações. Prontifiquei-me a mandar as fotografias. Mandei algumas e os preços.

Começou a criticar que tinha de ter a margem de trinta por cento. Eu disse que fazia o preço que entendia, pois é meu. “Mas eu sou Chefe de Equipa, deveria entender”. Um monte blablablás sem pontuação e erros. Eu também Chefe de Equipa, não muda nada. Depois disse que ia comprar no site, como se me fizesse alguma diferença. Não vendo a ele, vendo a outra pessoa ou uso eu.

Eu respondi com ironia “Se quiser, dou-lhe o material todo e você vende ao preço que quiser. São mais de dez caixas.”. Ele não entendeu. Um dos cremes de corpo que vendo a quatro euros, é barato, pediu que lhe desse a três euros para vender a cinco. Respondi que não lhe ia dar, o preço já está baixo e não é negociável. O produto é meu, tenho os meus direitos.

 

Natal, Dom, Mão, Manter, Dar, Dólar, Presente

 

Começou a reclamar comigo, que não era dado. Dado tinha sido para mim (E mesmo que fosse, é meu, faço o que eu quiser.).

Eu respondi, não consegui conter “Lá porque estamos em Portugal, eu não tenho de vender ao preço que você quer. Mas você sabe lá se eu comprei ou não. Se quiser, compra. Se não quiser, não compra. Easy!”.

A personagem, bloqueou, porque não fiz o que ele queria. Já agora, oferecer os portes, pois o anúncio era para entregar em mãos no Porto e a pessoa mora em Coimbra. Talvez, dar-lhe dinheiro para ele ficar com os produtos. Esta última frase foi mais ou menos assim, visto que eu apaguei e não tenho acesso à conversa. Mas a ideia é essa e após apagar (Faço sempre), pensei “Isto daria um post!”.

Não sejam esta pessoa. Como diz o querido Luba, não sejam um Nice Mendigo! Respeitem o trabalho dos outros! Não és obrigado a comprar, mas respeita!

Beijinhos

2 thoughts on “SE NÃO FOR DE GRAÇA || BLOQUEIAM

  1. I really like what you guys are usually up too. This sort of clever work and exposure!
    Keep up the very good works guys I’ve incorporated you guys to our blogroll.discount nba jerseys Chinahttps://friendsofchuck.net/forum/welcome-mat/736-marked-by-controversy-antonio-dark-soldhttp://www.roadstrategysolutions.com/index.php?option=com_kunena&view=topic&catid=2&id=58871&Itemid=0http://zmiiv-service.com.ua/index.php/forum/dobro-pozhalovat/252124-living-coaching-everything-ranging-taken-within-am

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *