Sociedade

UTENTES MAIS EDUCADOS || SERVIÇO DE URGÊNCIAS

Olá Nossos Devanienses!

 

Angry Man, Point, Finger, India, Angry, Male, Hand

 

Não é que eu fui às Urgência com uma Amiga e surgiu um tema? Infelizmente. Há pessoas muito mal educadas. Pessoas que não têm noção do que deitam da boca para fora.

Uma mulher começou aos gritos que trabalhava no Santo António e os dali não faziam nada. A minha questão é: Então porquê que não foi ao Santo António para ser atendida?

Juro que é a minha grande questão. O Segurança, muito educado, sugeriu que fosse para voluntária para mudar as coisas lá se acha que estavam assim tão mau. Continuou a discutir e eu ignorei.

 

Argumento, argumentar, luta, luta, bicker, par

 

Outro homem, com a maior educação do Mundo (ainda bem que a educação vem de casa), começou a gritar como se fosse a única pessoa com dores na Triagem, disse palavrões para mostrar o tipo de pessoa que era e, como lhe não lhe bastou, insultou uma das menina que estava a trabalhar naquela área (Na cabeça dele era a maneira de ser atendido mais depressa . Foi o que aprendeu.). Teve de ir lá a Polícia, porque ele não estava a fazer boa figura. Não se deve insultar, muito menos quem está a trabalhar.

“Como se eu tivesse medo da Polícia!”. Acabou por ser ignorado. Nós fomos à frente, pois já tinhamos chegado e ele continuou com a sua má educação. “Estou aqui cheio de dores e blablablá!”. Meu querido, se estás nas Urgências, não és o único com dores ou achas que os outros estão a fingir?! Mesmo que fosse o único, não tens o direito de ser mal educado.

São pessoas sem nenhuma noção. São pessoas que não têm o mínimo de educação. São pessoas sem o mínimo de civismo. Acham que se mostrarem quem são, vão ser atendidos mais depressa.

Respeitem! Respeitem quem está a trabalhar! Respeitem quem vos rodeia! Ainda vão a tempo!

Beijinhos

4 thoughts on “UTENTES MAIS EDUCADOS || SERVIÇO DE URGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *