Resenha

RESENHA DO LIVRO || CASAMENTOS E INFIDELIDADES

Olá Nossos Devanienses!

 

Wook.pt - Casamentos e Infidelidades

 

Produção mais maravilhosa, por gentileza, traga os CheeseBurgers da Francisca e um chá sem açúcar para mim. Grata.

Sinceramente, achei uma estória muito parada e chata. Parei e nem a meio ia. Tentei, tentei, tentei e tentei, mas só arrasta. Não gostei nada. Bastante aborrecido, mesmo. Será que o filme é igual? Eu tentei ver o filme “Comer, orar e amar”. Era um filme pirata, eu sei, mas eu detestei e eu não consegui ler o livro. Já me sugeriram, mas não consigo.

Com o filme deste livro é igual. Não vou conseguir ler.

Exactamente no pós filme do “Marley e Eu”, mas ao contrário. Como vi antes o filme e o cão morreu, tive receio que também morresse no livro. Sim, o livro pode ser diferente do filme. Adiei. Li. Adorei e chorei.

 

Resultado de imagem para marley e eu"

 

Comigo é assim. Não gosto do livro\ filme, não vou ver o filme ou ler o livro (dependendo da ordem). Se eu chorar no livro, vou adiar a visualização do filme. Eu não choro, Francisca.

Se tu gostas deste livro, é de boa. Se tu não leste este livro, lê. Todos temos gostos diferentes. Eu não gosto das “Cinquenta cinzas de Grey” e tu podes gostar. Eu adoro Stephen King, há quem não goste. São gostos. Só tu o saberás. Ninguém gosta de todos os géneros! Ninguém! Descobre o teu género!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *