Aniversário

ANIVERSÁRIO DO BLOG || 8 ANOS

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para Devaneios de Miss L

 

No dia dez de Janeiro de dois mil e doze criei o meu Blog que me fez ser a Blogger que sou hoje. Oito anos. Quem não sabe, o oito é o meu número favorito. Parece um cliché, mas nunca pensei chegar ao oitavo ano. Escrevo de coração.

Quando comecei não sabia o que era ser uma Blogger. Não sabia o valor desta profissão. Como se diz “Só sabe o que se passa no Convento quem está lá dentro.”. Não tinha a noção do trabalho que dava. Cada artigo demorava entre a seis a oito horas a fazer. Actualmente, demoro cinco horas e meio. Os que são mais “especiais” podem durar doze horas. Um desses casos é o texto sobre João Calefe. Refiro-me só à parte da escrita.

Este Blog sempre foi de Lifestyle e nunca mudou. O que mudou foi o nome ao longo dos anos. Já se chamou “Não sei do que falas”. Ao início tinha um pouco de receio de por o meu rosto, mas depois tornou-se mais sério e tive de colocar. Como costumo dizer “Se eu n~ºao fosse tímida não seria Blogger, mas sim Youtuber.”.

 

#tatuagem #blog #arte #art #ancora #livro #book #blogger #Bloggerpt #blogueira

 

No dia dois de Maio de dois mil e quinze fiz a tatuagem do Blog. Sinceramente, acho que é um ponto que marca um Blogger ou um Youtuber. É a marca do meu trabalho. É um orgulho. Eu amo tatuagens, tenho três e já tenho ideias para totalizar onze. É segredo.

No Natal de dois mil e dezassete, a Marian’art fez duas artes para o nosso Blog. Duas artes que eu amei de coração.

Claro que já pensei em desistir, mas a escrita é algo que eu amo. Acho que todos os profissionais passam por esta fase.

 

Ser Blogger! #expectativa #realidade "serblogger #blogger #bloggerpt #blogueira

#arte #ilustracao #blog #art #blogger #blogueira #bloggerpt

 

Como sabe, no dia treze de Março de dois mil e dezassete, o meu Blog foi pirateado. Eu tinha artigos agendados até Abril. Eu não faço cópias de segurança. Era na plataforma Blogspot e tinha o domíni0 no WebTuga. O WebTuga disse que a culpa era do Google e o Google disse que a culpa era do WebTuga. A culpa morreu sozinha.

Criei um Blog de improviso na mesma plataforma, mas não sentia como meu. Não sentia como se fosse o meu espaço. Eu tive um evento de Bloggers e aconselharam-me esta plataforma e voltei a animar. Antes não tinha vindo para o WordPress, pois achava que era difícil e eu sou um zero a informática, mas não foi.

A partir desse momento, comecei a apresentar artigos diários e nunca mais parei. Sempre à uma da manhã só para vocês começarem bem o dia.

Já tive bloqueios criativos, coisa que nunca pensei ter. Faz parte de todas as profissões.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *