Miss L

O NATAL ESTÁ A CHEGAR || NOSTALGIA

Olá Nossos Devanienses!

 

Veado, sombra, chifres, ficar, chifres, espumante

 

Para começar bem o artigo, peço à Produção, por gentileza, que traga os CheeseBurgers da Francisca e água para mim. Grata.

Falta um mês para a época do ano que eu considero mais quente e mais fria, ao mesmo tempo. Esta é a época mais marcante do consumismo, não dá para negar. No Business Online temos bastantes pedidos e já os mandamos embrulhados. Menos uma dor de cabeça. A partir do dia quinze de Novembro de dois mil e dezanove até ao dia treze de Janeiro do próximo ano, não iremos enviar nada por Correio Normal, visto ser um envio sem registo e é a época do ano em que há mais roubos deste tipo de envios.

Não gostariamos que os nossos Clientes ficassem sem os presentes dos seus mais queridos. Infelizmente, não está só mal na Política. Os CTT já eram assim antes de serem vendidos aos Chineses, mas isso já é outra história. O nosso envio neste período será em Correio Registado ou à cobrança (pagamento antecipado dos portes – 7.81 euros).

 

Natal, Natale, Velas, Decoração, Inverno, Brilhando

 

Temos este cuidado com o nosso trabalho para evitarmos, ao máximo, as falhas. Acontecem como em todo o lado, mas é um prevenção.

Para mim, é uma época quente, pois há os jantares, troca de prendas e tudo mais que há direito, mas também há a lembrança mais marcada dos entre queridos que já partiram. Falta qualquer coisa de forma mais acentuada.

E a partir de hoje é a contagem regressiva. Eu prefiro o Natal ao Ano Novo. Temos mais lembranças ligadas. Embora, a morte dum dos meus entres queridos tenha sido no dia catorze de Dezembro. Não foi, de todo, uma boa data, digamos. Foi como teve de o ser.

 

Natal, natale, bola, decoração, textura, inverno

 

É a época do ano que adoro receber meias. Se me derem meias e chocolates After Eight de marca branca para mim é excelente. Quanto mais meias, melhor. Também me lembrei da publicidade da Calzedonia, Francisca. Embora, eu prefira as meias pequenas. Não sou muito de usar meia calça.

Natal. O que é afinal o Natal?

Simboliza mais do que o dia vinte e cinco de Dezembro…

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *