Yves Rocher

PROMOÇÕES DE NATAL || YVES ROCHER

Olá Nossos Devanienses!

 

 

Para começar bem, peço à Produção mais maravilhosa que traga, por gentileza, os Cheeseburgers da Francisca e uma água para mim. Também queres um Sumol? De ananás? Era um Sumol de Ananás também, por gentileza.

O Natal e a Yves Rocher andam de mãos dadas. Falta pouco mais dum mês. Nós temos produtos óptimos que podes oferecer, ao melhor preço, e entregamos embrulhados com uma etiqueta. É só colocares o nome do destinatário É verdade, nós tratamos de tudo para tu fazeres quem mais gosta sorrir.

 

Temos produtos para todos os gostos e para todas as bolsas.

Os produtos da Yves Rocher, logo são a melhor escolha! Caso queiras ter acesso a trinta por cento de desconto ou trinta e cinco no Catalogo de Natal é só contactares connosco.

 

 

O Natal é uma época cheia de correia e o mais normal é deixares tudo para a última da hora, MAS com a nossa ajuda, podes escolher já e ficar tudo prontinho sem teres a mínima dor de cabeça. Não é fantástico?

Como miminho oferecemos os portes em correio normal. Embora a partir do dia quinze de Novembro de dois mil e dezanove até ao dia treze de Janeiro de dois mil e vinte, não vamos enviar nada em correio normal, ou seja, apenas pessoalmente, por correio registado ou à cobrança. Se for por correio registado pedimos mais dois euros para ajudas de envio. Se for à cobrança, a regra é simples: sete euros e oitenta e um de portes pagos antes e o valor dos produtos na entrega.

 

 

É por uma questão de segurança e precaução, pois na época de Natal desaparecem muitas encomendas enviadas em correio normal. Não gostariamos que ninguém das pessoas que vocês mais gostem fiquem sem presentes por causa dessa situação.

Pois, nesta época são enviados muitos presentes e como os CTT não se responsabilização pelo correio normal, acontece muito estas situações desagradáveis.

 

 

Temos aqui as melhores soluções e no nosso grupo de trabalho.

 

 

 

Conte connosco para fazer o Natal de quem mais ama mais sorridente!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *