Leitor

SER LEITOR || DILEMAS

Olá Nossos Devanienses!

 

Kindle, Ereader, Tablet, E-Reader, Ebook, E-Livro, Adulto

 

Para começar da melhor maneira, peço, por gentileza, à Produção que traga os CheeseBurguers da Francisca e àgua para mim.

Ser Leitor nos dias de hoje é complicado. Até porque, para muitos, ler é perda de tempo. Somos cada vez mais raros. “Não gosto de ler.”. Impossível, isso é preguiça de encontrar o género que gosta no meio de tantos. Muita gente prefere estar horas a fio em frente da televisão do que ler, nem que seja, meia hora.

Infelizmente, é esta a realidade. “Porquê que compras tantos livros?”, “Porquê que não doas os livros que tens? Tens livros a mais!”. Não, não quero ser uma pessoa rasa!

 

Livros, Livraria, Livro, Leitura, Escritor, Ler, Leitor

 

Mais vale, nestes casos, concordar e seguir em frente.

Outra coisa que detesto, estou num local público a ler. No meu canto. Algum iluminado lembra-se de me abordar para me pedir alguma informação. Que falta de respeito.

Na cabeça dos preguiçosos, fazeres o que eles não querem fazer é mais importante do que estares a ler. Estás a ler, eles chamam-te para fazer algo que eles têm preguiça de fazer, como por exemplo, lavar a loiça que eles próprios sujaram. Para esses preguiçosos, ler é não fazer nada. Totalmente errado!

 

Book, Hands, Reflecting, Bible, Praying, Women, Reading

 

Os meus géneros são: Thrillers, terror, romances, factos e biografias. Detesto fantasia. Os meus Escritores favoritos são: Stephen King, Sophie Kinsella, Federico Moccia e Guillaume Musso.

Sim, Francisca, já referi estes factos n vezes. Existem inúmeros géneros, não é errado não gostar de alguns, mas dizer que não se gosta de todos é mentira de preguiçoso.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *