Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || A FUGITIVA

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para A fugitiva Jessica Barry

 

Para começar da melhor maneira, peço, por gentileza, à Produção mais perfeita que traga os CheeseBurgers da Francisca e a água para mim.

A Editora Planeta, da qual temos parceria, teve a gentileza, de nos mandar as capas referentes às novidades. Confesso que fiquei indecisa entre este livro e o “Última Paragem – Auschwitz – Como sobrevivi ao horror 1943-1945” de Eddy de Wind. Porém, eu já estava a terminar o “No Bunker de Hitler” de Joachim Fest. Logo, deixei-me encantar por “A verdade pode matá-la.”. Vamos admitir que a capa é bastante sedutora.

Pareceu-me um trailler e pedi. Sinto que tem a ver comigo e deixou-me bem curiosa. Quis dar uma pausa ao tema da Segunda Guerra Mundial. Tenho tantos livros para ler, nem imaginam. Ainda tem um a meio que fui parando devido às Parcerias. Segundo a Francisca, tirando este o que vai a meio, tenho quarenta e sete livros. Ou seja, vou ler este. Vou acabar o que está a meio (Já tem o artigo da expectativa há muito). Vou ler um que me ofereceram. Por fim, vou ler o “Morri para viver”.

 

DADOS DE COPYRIGHT
Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros,
com o ...

 

Por coincidência, também é da Planeta.

“Sobreviver a um acidente de avião é apenas o início para Allison.”. Estou super ansiosa para saber quem é a Alisson e o que lhe vai acontecer.

“Empolgante e viciante. A Fugitiva é um thriller formidável, que explora o vínculo profundo e complexo entre Mães e Filhas.”

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *