Empreender

O QUE DEVES EVITAR || SER BEM SUCEDIDO

Olá Nossos Devanienses!

 

Mu

 

Primeiramente, Produção mais fantástica tragam, por gentileza, os CheeseBurgers da Francisca e água para mim.

Se queres ser bem sucedido, estás no Blog certo. Uma das coisas que às pessoas bem-sucedidas não fazem é tentar agradar os outros. Quantas vezes te anulaste para tentar agradar os outros? Quanto perdeste com isso? Quem não faz nada, não tem nada e agrada todos. Queres ser esse tipo de pessoa? Se não fores nada nesta vida, não tens criticas. Muita gente critica, pois tem medo que o que tu fazes e elas não fazem, dê certo. As pessoas que te criticam, normalmente, são as que te aplaudem. Já reparaste nisso? “Eu só te dei um incentivo negativo. Resulta sempre. Mereço uma parte do teu sucesso!”.

É mais fácil te desencoragem do que elas fazerem. Pois se tu conseguires e eles não, vai ser complicado para eles lidarem. Como se diz “O segredo é a alma do negócio.”. Isto acontece por causa disto muito. O que ninguém sabe, ninguém estraga. Não queiras saber do que os outros vão dizer. Os outros que falem da vida deles. Se eles não têm vida, problema deles.

Eu aprendi tanto, mas tanto enquanto fui D2D (Vendedora Porta-a-Porta), enquanto trabalhei no Call-Center, como Blogger, com as empresas com as quais eu trabalho. Tenho orgulho disso. Tenho orgulho de ter trabalhado à comissão. Lutar pelo que tenho, sem me sentar num salário base. Isso ajudou bastante a desenvolver a minha mentalidade.

 

Escritório, Notas, Notepad, Empreendedor

 

Se tu deres valor ao que dizem de ti, não vais chegar a lado nenhum.

Pára de dar desculpa para tudo. Quando acabam as desculpas, começam os resultados. Sai da tua zona de conforto. Luta pelo que queres. Zero riscos, zero recompensas. Quem não é culpado, também não é merecedor. Sê responsável pelo teu sucesso!

Não aches que sabe tudo! Quanto mais informação eu tenho, menos acho que sei. O sensato tem consciência que nada sabe. Tenha dúvidas. Aprende todos os dias.

Não tenhas medo. Evita o medo. Evita ser parado pelo medo. Avança mesmo com medo. Luta pelo teu sonho, não deixes parar pelo medo. Vai com medo.

 

Analytics, Multiplataforma, Móveis, Análise

 

Não sejas egoísta. Quem divide, multiplica. Ajuda, mas sem seres o Pai Natal. Mas ajuda de coração. Divide o que sabes. Esquece o que fulano não merece. Tens um pão, divide. Não espere nada em troca. És o maior beneficiado.

Não julgues aquilo que não sabes ou que não és capaz de fazer. Tantas vezes eu ouvi que os meus produtos não davam resultado sem usar e quem usa diz que funciona. Como assim? Aceita que dói menos. “Os Comerciais são chatos.”. “Não vou trabalhar contigo para não ganhares à minha custa.”. Não julgues o que não és capaz de fazer. Se não és capaz de sair do teu sofá e aturares todo o tipo de pessoas, não julgues. Põe a mão na consciência.

Beijinhos

2 thoughts on “O QUE DEVES EVITAR || SER BEM SUCEDIDO

  1. Excellent post. Keep posting such kind of info on your site.

    Im really impressed by it.
    Hello there, You’ve done a great job. I’ll definitely digg it and for my part recommend to my friends.

    I am sure they’ll be benefited from this web site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *