Blogger

PENSA NO AMANHÃ || COMPRA NAS PROMOÇÕES

Olá Nossos Devanienses!

 

Dinheiro, Moeda, Investimento, Negócios, Finanças

 

Em primeiro lugar, Produção mais encantadora tragam, por gentileza, os CheeseBurgers da Francisca e água para mim.

Para quem não sabe, eu bebo leite de soja. Sim, Francisca, é bebida de soja, mas eu prefiro dizer assim. Simplesmente, aprendi na Escola, como toda a gente que esteve atento, o melhor leite é o materno. Eu, por hábito, compro de marca branca. É a minha escolha. Não há nada de errado com as marcas brancas. Sim, Francisca, tirando cremes e champós e por ai. O preço é de setenta e oito cêntimos. Ou seja, se eu comprar oito são seis euros e vinte e quatro. Eu bebo oito pacotes por mês. É um hábito meu. “Se comprasses leite de vaca de marca branca seria muito mais barato.”. E caro para a minha saúde. Deixem para lá. Esta é a minha escolha.

Por volta do final de Agosto, estava a quarenta e oito cêntimos. Sim, é verdade, quarenta e oito cêntimos. Sabes o que te vai acontecer amanhã? Também não. Eu comprei para dois meses e meio. Sim, eu comprei para dois meses e meio. Não estraga. Não há problema.

 

Feijão, Bebidas, Cálcio, Closeup, Bebida, Alimentos

 

Porquê que eu fiz isto?, perguntam vocês.

Eu não sei o dia de amanhã e DURANTE DOIS MESES E MEIO NÃO TENHO DE ME PREOCUPAR COM ESTA DESPESA. Quando há promoções que valem a pena, aproveitem.

No mesmo Hipermercado, a dúzia de ovos são a um euro e sessenta e oito cêntimos. Esta semana, encontrei a um euros e dezanove cêntimos. Eu uso muito os ovos para substituir a carne, pois deixei no dia quatro de Agosto deste ano. Aproveitei a promoção. Não me vou preocupar tão cedo com os ovos.

 

Ovo, Ingrediente, Cozimento, Cozinha, Alimentos, Primas

 

Para mim, migalhas é pão. Porém, vê se a promoção vale a pena. O que é isto? Há quem diga que é um promoção e não é. Estuda antes de comprar. E também não poupas sempre que usas marca branca. Há alturas, que as outras marcas estão em promoção e são mais baratas. Mas pensa “Eu não sei como vai ser o dia de amanhã. Está em promoção, não me vou preocupar com isto por x tempo.”.

Se não tiveres essa despensa no próximo mês, é um parte do teu orçamento que não vais usar.

Vou dar outro exemplo, eu faço parte da Yves Rocher. Uso um frasco de creme por mês. Vi uma promoção exclusiva de dois cremes pelo preço de um. O quê que eu fiz? Comprei para seis meses. Durante seis meses eu não vou preocupar-me com o creme de rosto. Também tive acesso a três desodorizantes por quatro euros e quarenta e cinco. Comprei desodorizantes até Fevereiro do próximo ano. Os desodorizantes não se estragam e fazem parte da minha rotina.

 

Cosméticos, Cosméticos Naturais, Escova

 

Ou seja, tão cedo não preciso de me preocupar com a bebida de soja, com o creme de rosto e desodorizante. Não vou ter contratempos com estes produtos.

Ter um stock de coisas que não se estragam é benéfico. Vamos traçar os pontos:

  • não precisas de te preocupar tão cedo com isso;
  • poupas;
  • não vais ter contratempos – faltar;
  • vais ter esse produto a qualquer hora.

Beijinhos

4 thoughts on “PENSA NO AMANHÃ || COMPRA NAS PROMOÇÕES

  1. you are truly a excellent webmaster. The site loading
    velocity is amazing. It sort of feels that you are doing any distinctive trick.
    In addition, The contents are masterwork. you’ve performed
    a wonderful task on this matter!

  2. This is really interesting, You are a very skilled blogger.

    I have joined your feed and look forward to seeking
    more of your wonderful post. Also, I’ve shared your web site in my social networks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *