Empreender

ACORDAR ÀS CINCO DA MANHÃ || NÃO É CEDO

Olá Nossos Devanienses!

 

Relógio, Tempo De, Relógio Despertador, Horas, Minutos

 

Primeiramente, minha querida Produção tragam, por gentileza, os CheeseBurgers da Francisca e água para mim.

Sim, acordar às cinco da manhã ou mais cedo é produtivo e não cedo. Não estou-me a referir a pessoas que trabalharam no turno da noite. Aliás, isto será mais útil a quem quer deixar de vender o seu tempo. A quem não tem o objectivo de ter um emprego melhor, mas sim ir mais além, ser Empreendedor. Sim, um Empreendedor não procura um emprego melhor. Pois quem procura um emprego melhor é só e exclusivamente pelo salário. Um Empreendedor sabe que o dinheiro é a base de qualquer trabalho e NUNCA o único ganho.

Vamos ver a perspetiva de acordas às cinco da manhã ou mais cedo. Não, não é cedo. É produtivo. O dia tem vinte e quatro horas. E vai ter sempre. Se dorme doze horas por dia, perdes metade dele. O que tem de benefício? NENHUM! Acordares, pelo menos, três horas do que o normal, só te vai fazer evoluir. Caso queiras, claro. Este é um bom hábito. Acordar antes da maioria, pois TU não és, nem queres ser a maioria.

Faz o que a maioria não faz (nem quer fazer) para conseguires o que a maioria quer ter ( mas não ter lutar para).

Cama, Poeira, Sol, Manhã, Acordar, Início, Sono

 

Sabes aquele livro que tens parado? Sim, esse. Não tens tempo para ler, não é mesmo? E se o lesses nessas três horas extra do teu dia, quanto tempo irias precisar para acabar? Ler é benéfico. Ler é importante para a tua evolução. Não há qualquer malefício em ler.

Às cinco horas da manhã, nada te atrapalha. A maioria está a dormir. Essas três horas vão render imenso. Não há desculpas.

Não adiante colocares o despertador às cinco da manhã, desligares o despertador e virares para o outro lado e dormires de novo. Ainda te ris deste facto. Não tem nenhum benefício para ti. Se não queres ter benefícios, continua a dormir. Não queres acordar mais cedo, não acordes e não tens benefícios.

 

Copa, Bebidas, Loja De Café, Negócios, On Line, Negócio

 

Usa essas três horas para chegares aos teus sonhos. No final de quatro anos, tens um ano extra do que as outras pessoas que acordam às oito horas. Um ano de esforço, trabalho, leitura e dedicação. Nada é dum dia para o outro. Nada é feito sem esforço. Nada é feito do nada. Vale a pena? Vale, claro, se não desistir.

Ficas à frente. Anima-te. Esforça-te. Muda a tua vida. Luta pelo teu sonho. Se não começares, nunca lá vais chegar. É um bom hábito. Se aplicares, vais longe. Se não aplicares, não vais. Simples.

Não reclames, luta por ti. Não queres lutar por ti? Ninguém o vai fazer, bem pelo contrário. Não uses desculpas, se queres ir longe na vida. Sim, o Domingo é um dia como outro qualquer. Não, o Domingo não tem menos um hora, não é perneta. Francisca, foi ironia.

Este é um hábito de sucesso. Usas bem as tuas vinte e quatro horas? Óptimo. Não usas bem as tuas vinte e quatro horas? O problema é só teu.

 

Computador, Laptop, Caderno, Caneta, Tabela, Tecnologia

 

Consegue os teus objectivos sem desculpas! Não tens objectivos, nem queres ter? Este artigo não é para ti.

Gere a tua vida. Não uses frases de derrota. Usa bem estas três horas que tens extra e o amanhã vai ter frutos. O teu dia não aumenta, usas de forma útil. Quem é o beneficiário? TU!

Foca-te no teu futuro. Sê o teu futuro. Vais ter mais energia naquela hora que acordavas anteriormente e o teu dia terá tudo para ser melhor. O que há melhor do que um dia produtivo? Claro, para quem não é preguiçoso. Não há nada de mal em ser preguiçoso. O problema é de quem o é. Tem a ver com a educação, mentalidade e escolha. Ou seja, tu podes deixar de o ser a médio ou longo prazo. Se quiseres, claro. Se não quiseres, é a tua escolha. MAS ATRAPALHES OS OUTROS. Sim, porque o erro humano é mais comum neste tipo de pessoas e é muito caro. Se esse tipo de pessoas deixassem de ocupar espaço ( e ficassem no sofá a vegetar – ganhando o que quer ganhar, ou seja, apenas dinheiro, isto é, subsídio), o País iria evoluir a médio ou longo prazo.

 

Mulher, Café, Caneca, Manhã, Mãos, Bebidas, Comida

 

Esta rotina não é difícil para quem tem objectivos. Não uses desculpas. O benefício é teu. É a tua decisão? Se não for, não adianta. Se for, traça a tua rotina do dia com essas três horas. Podes mudar a tua mentalidade aos poucos, a médio ou longo prazo. Ao teu ritmo. Segue a tua decisão e o teu objectivo.

Ler só te traz benefícios no teu futuro. Põe as tuas prioridades em primeiro lugar. Põe-te em primeiro lugar. Ninguém vai fazer isso por ti. Caso não tenhas reparado, para muita gente, tu não fazes nada. Essas pessoas chamam-te e tu tens de ir a correr. Não importa o que estás a fazer. Se te esqueças do que estavas a fazer, problema teu e a culpa é tua! Essas pessoas conseguiram o que queriam, quando queriam. Se tu não vais a correr, essas pessoas amuam e TU tens a mania que és teimoso, pois TU não és importante, nem o que fazes. Pensa comigo: Se acordares, três horas antes, essas pessoas estão a dormir e não te incomodam. É bom? É perfeito!

Há muitas vantagens para ti e só para ti.

Beijinhos

 

4 thoughts on “ACORDAR ÀS CINCO DA MANHÃ || NÃO É CEDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *