Miss L

RELATO DUMA PESSOA ANSIOSA || ESTOU IRRITADA

Olá Nossos Devanienses!

 

Cérebro, Mente, Psicologia, Idéia, Desenho

 

Eu já tinha escrito um artigo sobre. Eu sou ansiosa desde que me lembro. Uma das coisas que faço é abanar a pena quanso estou sentada. (Não) peço desculpa a quem se sentiu incomodado. Inclusive agora estou a fazer isso.

Sabe a questão que me irrita mesmo? “Já tentaste ficar calma?”. Ajudou imenso. Vou tentar. É a sério? Esperem. Já tentei. Passou. Grata.

Se não sabes lidar com alguém que é ansioso, não digas nada. Tu não és um anjo enviado! Não és um génio! Respirar fundo não ajuda. Está bom? Não tem como. Um beijo.

 

Estresse, ansiedade, depressão, infeliz, preocupado, problema

 

Não entendes? Óptimo, mas respeita e não digas disparates. Nenhuma pessoa é ansiosa porque quer. Já agora querem que eu pare de hiperventilar quando estou ainda mais ansiosa? É só pedir. Sou uma caixa de pedidos! Tu não me irrites!

Eu sou fácil de irritar. É triste.

Não irritem uma pessoa ansiosa. Grata. Depois a culpa é da pessoa ansiosa, porque ficou irritada com os TEUS disparates. A culpa é sempre dos outros. Já pensaste que se mantesse a boca calada, a pessoa ansiosa não se irritaria? Por favor, não sejas esta pessoa.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *