Texto Pessoal

ELE ESTÁ APAIXONADO || TEXTO PESSOAL

Olá Nossos Devanienses!

 

Margarida, Coração, Flores, Coração Flor, Primavera

 

Era suposto ser trabalho. Sim, ele está apaixonado. É uma criança de vinte anos iludida. Sim, ele está apaixonado. Ele é de Leão. Sim, ele está apaixonado. Ele roubou-lhe um beijo. Sim, ele está apaixonado. Ela é de… Carneiro. Ela nega a intensidade dos beijos. Sim, ele está apaixonado. Ela diz que ele não desiste. Sim, ele está apaixonado. Ele acha que houve química. Sim, ele está apaixonado. Ele acabou com a Namorada. Sim, ele está apaixonado.

Para ele, a cena ficou mais bonita. Sim, ele está apaixonado. Ele acha que ela é uma pessoa maravilhosa. Sim, ele está apaixonado.

Alguém citou algo do século XV “Quanto à vida pessoal, evidente que é bissexual, se interessa por homens e mulheres e isto só acabaria se estivesse apaixonada, seja por homem, seja por mulher.”. A bissexualidade acabaria, caso ela exista nessa mulher, se ela se apaixonar por um dos géneros, assim seria, automaticamente heterossexual ou gay. Não faz sentido. Até porque isso não passa dum Rótulo Social. Como se as pessoas tivesse de ser rotuladas como produtos de Hipermercado.

Sim, ele está apaixonado.

Sim, ele está apaixonado.

Sim, ele está apaixonado.

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *