Sociedade

VITÃO E ANITTA || “GAROTA ONLINE” DA VIDA REAL

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para gAROTA online

 

Para começar, minha querida Produção tragam, por gentileza, os CheeseBurguers da Francisca e água para mim.

Vitão e Anitta. Anitta e Vitão. De repente uma bomba que me faz lembrar o livro “Garota Online” ou “Miúda Online”, como quiserem chamar. Francisca, eu sei que nem toda a gente conhece o livro. Resumidamente, a Penny vai para de férias com os Pais. Lá conhece o Noah. O Noah toca guitarra e super lindo. Depois descobre que Noah é um Cantor famoso e namora com outra Cantora. A inimiga conta a situação às revistas e Noah pensa que Penny só estava com ele por dinheiro (e para ter mais acessos no Blog) e fingiu que não conhecia o trabalho dele. No final sabe-se que Noah não namorava com a tal Cantora, simplesmente é normal fingirem que namoram para aumentarem as vendas.E aumentaram, claro. A minha questão é, quem é a Penny do Vitão? Será a “ex” Namorada?

Pensem comigo, a Anitta é muito polémica. A polémica vende. Vitão tem muito talento, mas está a “começar”. Coloquei entre aspas, pois nada é dum dia para o outro. Infelizmente, é isto que o povo quer ler e vende. Não chega ter talento! Infelizmente é verdade. Falar é o importante. Falar vende! Este artigo não existiria. O que são os Artistas sem escândalos? Só talento e o talento não chega nesta Sociedade.

Poderia ter sido com o Lucas Lucco? Poderia ter sido com a Luísa Sonza? Poderia ser com a Pablo Vittar? Poderia ser com o Kevinho? Poderia, mas a Anitta é a Rainha das Polémicas. Continuem a pensar comigo, a homofobia vende. Lucas Lucco está noivo e a noiva perdeu o bebé. Seria polémico “deixar” a noiva nesta situação. Se a Luísa Sonza “deixasse” o Youtuber após o clip era uma cabra, ser cabra vende. Se fosse com a Vittar ou o Kevinho, como já referi, a homofobia vende. Mas a Anitta parece que tem um charme melhor para polémicas.

 

Resultado de imagem para vitao e anitta

 

É isto que o povo quer. O povo quer alguém para apontar o dedo, de preferência a uma mulher. E eles estão felizes, pois o trabalho deles estão a ir longe, enquanto o povo critica de graça. Todos ficam felizes e não importa o que é verdade.

Quem a Penny deste Noah?

Fica a questão no ar e o som também.

Beijinhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *