Texto Pessoal

NÃO VOU CONTIGO A MARTE || TEXTO PESSOAL

Olá Nossos Devenienses!

 

Marte, Terra, Planeta, Cosmos, Estrelas, Infinito

 

Não vou contigo a Marte. Já perdi muito tempo contigo. Tempo é dinheiro. Não vou desperdiçar mais. Que paciência. Não vou contigo a Marte. Não vou contigo a Marte. Não vou contigo a Marte.

Quero lá saber se é só um passeio. Pensas que eu sou folgada? Não vou contigo a Marte. Não vou contigo a Marte. Não vou contigo a Marte.

Bomba-relógio. Está quase a explodir. Baby, I know. Não demora e fica comigo a noite toda. Diz-me isso todas as noites. Eu sou uma bomba-relógio pronta a explodir. Tu sabes. O meu jeito… igual a mim ninguém mais faz. Não vou contigo a Marte. Não vou contigo a Marte. Não vou contigo a Marte.

Sussura no meu ouvido até ficares com a voz rouca… Faz assim, devagarinho. Acaba comigo. Não te vou deixar escapar. Perde a hora. Diz que me queres para agora. Não vou contigo a Marte. Não vou contigo a Marte. Não vou contigo a Marte.

Fica aqui por dez ou quinze. O meu desejo chamou-te? Na Sexta-feira o sushi está agendado. Depois vamos ficar de concha da meia-noite às cinco da manhã. Estás na minha coxa. Concentra-te. Não vacilas. E se o beijo bom der vontade? O quê que eu faço neste Mundo sem lógica? Não vou contigo a Marte. Não vou contigo a Marte.

Beijinhos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *