Vegetarianismo

O QUE FEZ COM QUE DEIXASSE DE COMER CARNE || DICAS

Olá Nossos Devanienses!

 

Nectarina, Pêssego, Frutas, Caducifólia, Suculenta, Doce

 

Primeiramente, peço à minha maravilhosa Produção que traga os CheeseBurgers da Francisca e uma água para mim, por gentileza.

Vou-vos contar o que me ajudou a deixar definitivamente a carne no passado dia quatro de Agosto deste ano. Para mim, foi uma grande vitória. Atenção, quem quiser comer carne, é um assunto dessa pessoa. Só estou a dar dicas para quem quer deixar. Cada um na sua vida.

Não digo que foi algo fácil, pois não foi. Ainda como peixe, apesar de saber as desvantagens deste acto. Mas a primeira dica é mesmo essa: vai ao teu ritmo.

 

Espeto de legumes, legumes, legumes grelhados, Comida

 

Cortei aos poucos e escolhi um dia para deixar de vez. Cada vez que é sparguetti à bolonhesa na Escola e eu não como é uma vitória. Não se pode fazer tudo duma vez se esse não for o teu ritmo. Vou vos dar um exemplo de outra vitória, há mais de sete anos que não bebo leite de vaca, porque não sou uma bezerra. Porque sei que o melhor leite é o materno.

Desde que deixei a carne que me sinto com muito mais energia. Mas lá está, é totalmente uma escolha minha. E essa escolha foi gerida ao meu ritmo. Ponto.

Outra dica importante é o facto de eu saber que o ser humano não é o único animal que tem cancro. Infelizmente isso acontece. Eu acredito que há cura, simplesmente isso não dá lucros ao ponto de divulgarem. E falando dos lucros, a Friboi não foi a descoberta da polvora. Infelizmente não foi. O Talhante compra a peça e tem de fazer lucro com ela. Ponto final. Quem não conhece o caso da Friboi, foi uma empresa que vendeu carne podre com cartão. Tudo pelo lucro.

Os Talhantes, como referi, têm de vender a carne custe o que custar. Tiram a parte que se nota que está pior e na outra colocam corantes e outros produtos para disfarçarem e venderem a quem quer comprar. O importante é o lucro neste Mundo!

 

Pizza, Serviço de pizza, Italiano, Comer, Cobertura de pizza

 

Este Caso da Friboi não é e nunca será isolado. Infelizmente, o dinheiro para muita gente é tudo. Não vêm outros ganhos à frente.

Com certeza que sei que os legumes e frutas que têm químicos e tudo mais. Sei que o peixe tem plástico. Mas eu prefiro isso a correr o risco de comer carne com cancro. Essa é a minha escolha.

Uma grande parte dos Talhantes não come carne, pois sabe o que se passa lá dentro.

“Quando vemos cancro no porco, vendemos na mesma.”, diz Talhante.

Eu não tinha a certeza absoluta se a carne que eu comia tinha cancro, dai a minha escolha. E reforço que estas dicas são só para quem decidiu deixar a carne. Para quem quer continuar, não serve de nada.

Beijinhos

 

4 thoughts on “O QUE FEZ COM QUE DEIXASSE DE COMER CARNE || DICAS

  1. I must thank you for the efforts you have put in penning
    this site. I am hoping to check out the same high-grade content by you later on as
    well. In truth, your creative writing abilities has motivated me to get my very own blog now 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *