Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || A ÚLTIMA CARTA DE AMOR

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para A última Carta de amor

 

Desta vez, nem eu, nem a Francisca escolhemos o livro que eu ia ler. Tudo começou, porque a Ricarda perguntou se eu queria participar no Choose For Me. Perguntei-lhe o que era. Simplesmente, teria de colocar uma fotografia duns livros que tinha por ler e uma pessoa escolhia o próximo que eu iria ler. Achei entusiasmante e participei. Falei com uma das meninas responsáveis, a Jéssica, e ela falou muito bem deste livro. Qual não é o meu espanto quando a menina que me calhou escolheu esse mesmo livro. “Rufem os tambores 🥁🥁🥁 eu escolho “A última carta de amor”, nunca li mas colegas minhas leram e gostaram bastante. Boas leituras 😊”.

Seria um sinal que iria mesmo adorar? Não sei. Será que vou adorar? Duas pessoas a falarem bem, só mesmo lendo para saber. Um livro com três capaz diferentes. A que tenho é esta:

 

Resultado de imagem para A última Carta de amor

 

Não se o porquê deste facto. A sinopse é muito clara: ” Algumas palavras podem terminar uma relação ou fazer renascer um amor perdido.”. Palavras… É realmente verdade. Vocês podem adorar ou odiar o meu trabalho por “simples” palavras.

Uma mistura de mil novecentos e sessenta e dois mil e três. Francisca, sim, torci o nariz a mil novecentos e sessenta. Não sou de romances históricos. Não me parece actual e ainda bem. Acho-os cansativos, porém, este tem uma refrescadela de dois mil e três. Nem tudo é mau.

Fala de dois casos de adultério. Eu não ando a escapar deste tema. Foi o “Clube do Adultério”, “Adultério para principiantes” e “Dias de Paixão”, tudo seguido. Deve ser um curso intensivo…

 

Imagem relacionada

 

Aqui está a última capa que encontrei. Vi na prateleira dos lidos e não tenho nada de Jojo Moyes, acho que nunca li nada dela. Estou realmente espantada que só escrevem sobre adultério e vende tanto. Francisca, não me olhes assim. Come descansada. Ninguém vai colocar mais adultérios à tua frente, aliás, tu já sabes que já não posso por mais nada à tua frente. Não sou assim tão engraçadinha, Francisca. Sou, sim, bastante linda! Não tanto como a arte da Nádia.

Veremos será bom.

Beijinhos

2 thoughts on “EXPECTATIVA DO LIVRO || A ÚLTIMA CARTA DE AMOR

  1. A minha pergunta é, como é que nunca leste nada da Jojo Moyes??? Miuda , tens de ler o viver depois de ti e os outros 2 a seguir, vais chorar 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *