Texto Pessoal

SONHA NA NOITE CLARA || TEXTO PESSOAL

Olá Nossos Devanienses!

Mulher, Homem, Par, Manter, Confiança, Paixão, Relação

 

Sonha. Sonha na noite clara. Não, não existe nenhuma Clara. Esta noite é que é clara. Bem clara por sinal. Um céu bem estrelado. Respira. Respira. Respira. Estás nervosa? Estás stressada? Eu estou. Eu não sei. Eu já vos escrevi sobre o lado não glamouroso de ser Blogger. O Luba lembrou-se de falar sobre isso.  Vi este vídeo vezes sem conta nesta noite clara. Parece uma loucura o que eu diz. Parece que é errado o que ele diz. Um mês sem trabalhar? Como é possível? Isso deixa-me tão ansiosa.

Ele deixou tudo programado. Que alívio. Pois, ele já está num patamar que não precisa de divulgar (tanto). Ele não quer que o seu trabalho morresse. Ele preparou vários vídeos para não acabar com a sua carreira. Que alívio. Que alívio. Que alívio.

“O Youtube é uma praga.”. Sim, o nosso trabalho é uma praga! “A maioria das pessoas não sabe o que se passe do outro lado da tela. É uma vida muito doida.”. Respira. Respira. Respira. “Ou lendo.”. Há quanto tempo não leio por prazer? Há quanto tempo não leio por ler? Choro. Sim, estou a chorar a escrever isto. Será que eu posso fazer o mesmo? Será que consigo fazer o mesmo? Não penses nisso. Não penses nisso. Não penses nisso. Respira. Respira. Respira.

 

Árvore, Gato, Silhueta, Lua, Lua Cheia, Natureza, Noite

 

Não posso… Não posso ir a baixo. Sou forte. Sou de ferro. Este vídeo não me deixa respirar. Não me deixa respirar direito. Não, deve ser um sonho nesta noite clara. Não é possível. Luba, não! Preciso dum chá. QUE SE LIXE QUE TEM CAFEÍNA! EU PRECISO DUM CHÁ! EU PRECISO DA PORCARIA DUM CHÁ? É MUITO DIFÍCIL?! Não, não é. Eu estou calma. EU ESTOU CALMA! Eu é que sei como estou! Bebe tu e não chateies! Eu vou fazer um para mim.  Deixa-me em paz! Deixa-me em paz! Deixa-me em paz!

Guarda as recomendações para ti. Chá faz bem! É uma droga? É, mas eu estou-me nas tintas para isso! Deixa-me beber em paz! Deixa-me beber em paz! Deixa-me beber em paz! Deixa-me respirar! Deixa-me chorar! Deixa-me! Deixa-me! Deixa-me! Deixa-me beber em paz! Deixa-me beber em paz! Deixa-me beber em paz!

Esta noite clara dá-me vontade de sonhar. Esta noite clara dá-me vontade de chorar.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *