Resenha

RESENHA DO LIVRO || DIAS DE PAIXÃO

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para Livro Dias de Paixão

 

Um conselho de coração: Não ofereçam viagem à Jamaica aos Amigos da Faculdade que já não vêm há mais de quinze anos. Pronto, é este o resumo da estória. Um beijo é até amanhã! O que foi, Francisca? Melhor resumido e sem spoilers não fica. Pronto, Francisca, eu tento fazer um texto mais bonitinho. Mas antes, querida e cara Produção, traga os CheeseBurgers da Francisca e uma limonada sem açúcar, nem gelo para mim. Muito grata.

Ora vamos lá ver. “Dias de Paixão”. Realmente foram uns dias e tanto. Quem diria que uns dias na Jamaica desencadeava tanto? Afinal, são trezentas e cinquenta e duas páginas e li em quatro dias! Gosto muito desta nova rotina de apontar na agenda. É muito útil.

O quê que eu posso dizer deste livro? É uma estória bem intrigante e actual. Só um casal passou ileso à tempestade. Os outros quase foram de vela e uma quase morreu. Quase morreu, porque quase foi de vela. Quem leu, entende o trocadilho.

 

Sarah Pekkanen

 

Até onde vai a paixão? Há uma ideia muito errada de paixão e amor. Paixão e amor não são palavras que signifiquem perdoar tudo, mas isso é tão rotineiro. Tem duas Enfermeiras no trama. Uma directamente e outra indirectamente. O final magoou um pouco, pois foi um pouco, como disse, rotineiro, banal. Infelizmente, na vida real, o desfecho é quase sempre esse. Esperava mais da Savannah, aliás esperava mais de todos. Talvez seja sexista, mas esperava mais daquelas três mulheres do que do Marido da que quase morreu. Estou a ser o mais verdadeira possível.

Recomendamos muito este livro.

Beijinhos

4 thoughts on “RESENHA DO LIVRO || DIAS DE PAIXÃO

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Depende de vários factores como o tipo de letra, neste livro era grandinha 🙂
      Beijokitaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *