Sociedade

FRIBOI || UM CASO ISOLADO?

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para carne friboi papelao

 

Como devem saber, descobriram que a Friboi adulterava a carne que comercializava. Normal. Só pensam em dinheiro e dinheiro e dinheiro e dinheiro. O resto é resto. A ganância social. O dinheiro está no topo. A questão que não consegue calar na minha mente “É um caso isolado?”. Achas que não sabes a resposta? TU NÃO QUERES SABER DA RESPOSTA! Esta empresa não inventou a roda! O pessoal está tão habituado a comer carne que não pensa nele próprio. Habituaram-lhe a esse veneno desde pequenos que nem se dão ao “luxo” de pensar.

Nós já não somos o único animal com cancro. NÃO SOMOS! É tão simples que doí. A carne que nota-se que está em mau estado provocado pelo cancro, vai para carne picada. A que parece boa, vai para o Talho. Porquê? Dá lucro.  

 

 

Uns corantes pelo meio e engana quem quer ser enganado. Claro que não estás espantado com o que vês. É o que tu compras de consciência tranquila. É o que TU comes na maior descontracção. A carne é como o leite de vaca, só fazem bem aos bolsos de quem os vende. NÃO É UM CASO ISOLADO! É O QUE TU COMES QUASE TODOS OS DIAS OU MESMO TODOS DE BOM GRADO! Tudo pelo lucro deles!

Podem ler na Impala “«Quando vemos cancro no porco, vendemos a carne na mesma», afirmou um Talhante nas redes sociais. Como prova, divulgou uma imagem que está a gerar indignação nas redes sociais. Este empregado do sector do talho, charcutaria e venda de carnes nos Estados Unidos diz que trabalhou em lojas que retiravam a parte cancerígena e que vendiam o restante aos consumidores.

«Trabalhei num talho durante cinco anos e isto é mesmo verdade», partilhou um Talhante

Esta afirmação vem também no seguimento da descrição do talhante. «Os funcionários fazem vários cortes na carne para verificar se está em bom estado. O que estiver em mau estado é cortado e o resto vai para venda. Isto é frequente na carne de porco.» O argumento apresentado pelo talhante é o de que «a carne tem custos elevados e o desperdício causa ainda mais prejuízos». Esta prática contorna com as fiscalizações dos especialistas e das entidades reguladoras.”.

 

carne

 

Tudo em volta da porcaria do dinheiro que é o maior cancro. É exactamente como o Amiento. No início escondiam tudo, inventavam estudo e escondiam os mortos. Pagavam às Famílias para calarem a boca! Que se lixe! Estes morrem e outros nascem para comprarem este veneno e morrerem. É um ciclo!

Este caso é o mesmo que te dizermos que se passares uma estrada movimentada com o sinal vermelho podes ser atropelado. Se tu quiseres atravessar na mesma, o problema é teu.

É mais fácil fechar os olhos e dar o dinheiro a eles porque assim foram habituados desde pequenos. “O leite de VACA e a carne fazem muito bem.”. Claro, por isso é que aprendes na Escola que O  MELHOR LEITE É O MATERNO. És um bezerro na pele de humano? Pensa nisso com carinho!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *