Texto Pessoal

A Carta que nunca te Dei || NM

Olá Devanienses!
Hoje a vossa Pequena Desarrumada, evoluiu para Nádia Matos, com amor ! 
Estou mesmo feliz, com o resultado do meu trabalho e, esta semana andei cheia de insónias pelo stress todo de gerir um blog, vida profissional e pessoal, mas como sempre dei a volta por cima, aproveitando para escrever um pouco. Hoje vou partilhar convosco um pouco da minha mente obscura, espero que gostem muahahah.

 

 

«Sempre tive a certeza de que a Primavera é a estação mais linda e apaixonante do ano… Mas ter-te conhecido, tornou esta Primavera ainda mais especial.
Já me estou a imaginar…
Eu, o céu claro, a brisa suave a bater nos nossos cabelos e tu… num relanço ao meu lado, trazendo um prazer em mim, imaginável.
Se na Primavera a Natureza desabrocha revelando os seus segredos mais íntimos, então eu acabo por receber o maior deles todos, perante a sua magnitude revelação… um amor verdadeiro, que me faz bem!

 

Relembro, repenso e penso… o teu toque  no meu corpo, os teus lábios a tocarem nos meus e os colírios nos meus olhos em ter-te ao meu lado, tornam esta Primavera, que não admite as nuvens carregadas no céu e os tons de cinza predominantes no meu coração, a abrolhar em mim o mais renascido do meu amor graças à tua companhia.
Sinto-me mais bonita e vejo-te mais bonito a cada dia que passa! O meu amor, faz-me relembrar as mais belas flores e tu o mel mais belo e  mais doce do que o próprio mel…
Ainda me lembro do primeiro dia em que nos conhecemos. Por acaso era Primavera e o dia estava febril pairando no ar, asas de amor por tudo o que era lado, porém algo errado aconteceu…

 

Passado meses a fio… meses a pavio… lá entrou o Outono e toda a beleza até agora construída foi-se num ápice… num estalar de dedos sem dar justificações a ninguém.
Lá se foi o nosso amor, fugiu como uma gazela para hibernar e eu perdi-me!
Relembro-me agora, sozinha e fria, todos os nossos momentos e com um último desejo…
VOLTA! Volta, minha querida Primavera!»

 

2 thoughts on “A Carta que nunca te Dei || NM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *