Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || MIÚDA ONLINE

Olá Nossos Devanienses!

 

 

Já ouvi falar deste livro há anos, mas só chegou às minhas mãos este ano, como prenda, e com direito a um porta-chaves de Paris (Alusivo à Torre Eiffel). Pensei “É a minha oportunidade de o ler, embora pareça um pouco adolescente.”. Passei essa parte à frente. O que me chamou a atenção é ser sobre uma Blogger. Uma Blogger grande em termos de números. Pensei que talvez me possa inspirar.

Primeiramente, associei ao Gossip Girl, uma série que eu adoro, mas nunca acompanhei do princípio ao fim como tantas outras. Está no meu coração. Tudo isto chamou-me a atenção. Um Blog anónimo como começou o meu e de tantas outras pessoas aqui do meio.

 

E tem ataques de ansiedade. Algo também já partilhei com vocês.

“Arrastada pela Família para Nova Iorque.”. É uma das minhas viagens de sonho. Penny, queres trocar? Paralelamente ao texto, vou contar-vos as minhas viagens de sonho (Realizei a de Barcelona há pouco tempo): Lua, São Tomé e Príncipe, Milão e Nova Iorque.

Um Blog serve para isso mesmo: mostrarmos os nossos sentimentos, sem estarmos a pensar no que os outros estão a pensar. Eu faço isso n vezes como é o caso do artigo sobre a Catedral. Há quem diga que eu não deveria ter escrito, mas eu escrevi. Mostro-vos sempre a minha alma aqui e, pelo que entendi, era o que a Penny precisava.

Aliás, acho que é o objectivo de todos os Bloggers, os verdadeiros Bloggers. Há pessoas que só têm um Blog (algumas abandonado), não quer dizer que sejam Bloggers. Se dão erros ortográficos não o são. É a minha visão do meu trabalho. Tenho a ajuda indispensável da Francisca e da Produção da qual só tenho a agradecer.

Quanto à nossa querida Penny, gosto da reviravolta do boy. Vou começar a ler.

Beijinhos

 

16 thoughts on “EXPECTATIVA DO LIVRO || MIÚDA ONLINE

  1. Eu tenho, às vezes, uns surtos de ler algumas coisas mais leves.
    Sou muito viciada em thrillers policiais, e então tem hora que dou uma aliviada.
    Esse livro parece ser bem bonitinho. Será que já tem aqui no Brasil?
    Sobre viagens dos sonhos, eu gostaria de ir à Suécia, Estocolmo. <3
    E outros lugares, claro!
    Bom… acho legal você ser sincera e desnudar sua alma. Escrever tem disso, né? Não mentir para nossos dedos durante à digitação.
    Beijocas

  2. Não conhecia o livro, parece ser do estilo bem leve.
    Bah… lugares que sonho em conhecer? Acho mas fácil dizer que o mundo todo hehehe

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Eu nunca disse que não assisti, mas sim que não vi do início ao fim, é diferente. Como iria associar sem ver? Impossível! 😛
      Beijokitaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *