Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || VALORIZE-SE, ORGANIZE-SE

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para organiza se Claudio Ramos

 

O que esperar dum livro de Cláudio Ramos? Não sei. Nunca li nada dele. O pouco que conheço dele é como Apresentador e, confesso que nunca li o seu Blog. O pouco que sei é que, profissionalmente, é irreverente. Parece ser amante da moda e pouco mais. Já ouvi que ele é quase como o Goucha só porque é gay. Tem tudo a ver, Produção…

É o primeiro livro que vou ler dele. Por um lado, gostaria que me fascinasse como os da Fátima Lopes (outra Apresentadora), por outro dispenso mais tentações literárias.

Eu gosto de variar nos géneros literários, mais do que em livros. Eu sei que já toda a gente notou, Francisca, estou a reforçar. Foi assim que descobri que gosto de policiais. Foi através de Ellery Queen. Achava que era uma mulher. Não te rias, Francisca. Produção, alimentem-na.

 

Imagem relacionada

 

Ser bonito não define talento, mas isso não invalida que eu escreva bem. Mas se escrever bem, mais depressa trago-vos até vocês a resenha. Quer dizer, depende do tempo por causa do curso. Veremos…

Segundo o resumo da Fnac  (Que tem mais livros baratinhos. Fnac, não faz isso comigo!): Da casa à roupa, passando pela família e pelo trabalho, partilho consigo dicas, truques e, sobretudo, ensinamentos que reuni em mais de uma década a trabalhar lado a lado com a maior força da natureza, a que consegue superar tudo e vencer, a Mulher. Bem-vinda!

Ao fazer uma rubrica dedicada à mudança de visual e de estilo de vida, travei conhecimento com a realidade de centenas de mulheres portuguesas. Ouvindo-as sem preconceitos ou ideias feitas, percebi que a grande maioria tem tudo para alcançar sucesso pessoal e profissional, apenas não tem as ferramentas para lá chegar.
Foi por isso que resolvi partilhar consigo tudo o que tenho vindo a aprender ao longo de muitos anos a dar formação na área da Valorização Pessoal.
Em Valorize-se, Organize-se! a leitora vai encontrar um livro prático, que a ensina a adaptar os seus sonhos à realidade, sem que isso signifique perder brilho ou criatividade. Um livro onde a realidade do dia-a-dia anda de mãos dadas com energia positiva. Um livro onde todas as soluções estão verdadeiramente ao seu alcance.
O pensamento positivo não lhe resolve a vida, mas pode ter a certeza que a organização diária a torna mais feliz. Sendo feliz, sente-se mais valorizada, e isso depende muito da forma como encara o dia. Porque feitas as contas, o tempo é o que se faz com ele.

 

Resultado de imagem para organiza se Claudio Ramos

 

Gosto dum ponto: Tem um publico alvo, as mulheres. Eu gosto disto. É centrado num nicho e refere quem é esse nicho. Se alguém de fora quiser ler, é outro ponto. Escusam de dizer “Este livro é para todos!”. Esquece, não o é. Casa um tem o seu género.

Gosto que ele refere que o pensamento positivo por si só não resolve nada. De que serve o pensamento positivo se não se passa à acção? Cai do céu só porque somos positivos?

Beijinhos

 

 

2 thoughts on “EXPECTATIVA DO LIVRO || VALORIZE-SE, ORGANIZE-SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *